Prêmio Melhores do Ano 2020. Jornal Times Brasília é homenageado

O Evento aconteceu na última terça-feira(8/12)

Na noite desta terça-feira, 08 de dezembro, foi realizado o Prêmio Melhores do ano de 2020, na Galeteria Beira Lago em Brasília/DF onde diversos profissionais e empresas da cidade foram homenageados.

O Prêmio MELHORES DO ANO 2020  visa premiar as melhores práticas de profissionais,
organizações e empresas, assim como o comprometimento com o Brasil, estimulando a elaboração e divulgação de ações, baseadas no trabalho responsável.

Foi uma noite de muita alegria e confraternização.

Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. Gilvan Maximo e o Diretor Jurídico do Jornal Times Brasília, Dr. Leonardo Rangel

“É muito bom ter pessoas que pensam na nossa população e mostram que estam acompanhando o trabalho de cada um, em prol do desenvolvimento sustentável do Distrito Federal, do seu entorno e em todo o brasil”, destacou o diretor jurídico do Jornal TIMES BRASÍLIA Dr. Leonardo Rangel.

“Eu acho que o quarto Prêmio  vem coroar o ano de 2020, e seus destaques, onde cada um buscou fazer o seu melhor  para o crescimento do DF e do Brasil. Hoje o Times Brasília se destaca entre um dos melhores sites de noticias do país com mais de 9 milhões de acesso simultâneos em nossa plataforma. É um momento de celebração. Acho que o Prêmio é para isso: para destacar quem fez a diferença, quem inovou e buscou superar os seus próprios limites”, disse o CEO do JORNAL TIMES BRASÍLIA, Sr. José Augusto.

Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. Gilvan Maximo e o CEO Comercial do Jornal Times Brasília. Sr. José Augusto.

Segundo ele, o ponto principal da premiação foi reconhecer as práticas mais inovadoras. “A gente vive de inovação, de ultrapassar limites e superar dificuldades. Eu acho que precisamos dar novos exemplos e seguir em frente”. “2020 foi um ano de mudança, foi um ano emblemático, e 2021 teremos que começar um grande e novo ciclo no Brasil e no mundo.  Precisamos estar preparados para enfrentar o novo NORMAL.

A cerimônia de entrega dos Prêmios  teve a presença de diversas autoridades. Entre elas se destacou o Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. Dr. Gilvan Maximo.

CEO Comercial do Jornal Times Brasília, Sr. José Augusto Chefe Jurídico do Jornal Times Brasília, Dr. Renato Porto

Queremos promover ainda mais o reconhecimento dos profissionais e organizações atuantes na área de projetos do Distrito Federal, valorizando a nossa missão em disseminar as boas práticas em nossa região, entorno e Brasil.

Devido aos acontecimentos desse ano, por motivos da PANDEMIA de COVID-19 sofremos alguns ajustes, mas, queremos que vocês LEITORES sejam ainda mais valorizados e melhor informados. Por isso, a nossa premiação é totalmente dedicada aos nossos leitores, anunciantes, patrocinadores e parceiros de jornada, que acreditaram e acreditam em nosso trabalho, onde o principal norte é a apuração dos fatos em busca  da verdade.

Que venha 2021!!!

Declarou o chefe do Dep. Jurídico do Jornal Times Brasília, e Professor do curso “Direito Popular”, Dr. Renato Porto.

O nosso muito obrigado, à todos os organizadores do evento PREMIO MELHORES DO ANO 2020, aos nossos leitores, aos nossos anunciantes, patrocinadores, parceiros e a sociedade em geral.

New communication Rádio e Publicidade,
Rádio Foco FM,
e Jornal Times Brasília

 

Texto e redação : José Augusto

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.