Power Supply lança versão acústica de “Forever”

O duo Power Supply (Edgar e Fernando Marinho) dá continuidade ao projeto “Verge – Live From Bedroom” (“ao vivo do quarto”), que traz performances acústicas gravadas direto de casa.

A banda, que já tinha apresentado versão de “All Over My Head”, dessa vez traz a música “Forever”.  As versões das músicas serão pouco a pouco divulgadas no canal do YouTube do duo, sempre com vídeos dirigidos pelo cineasta Pedro Kalli.

“Forever” é uma canção que fala sobre estar preso a alguma pessoa ou a um sentimento, como se fosse impossível sair daquela situação. A faixa está presente no EP “verge.”, lançado pelos artistas no final de novembro e também ganhou videoclipe, que ilustra a situação do eu-lírico (assista aqui). Apesar de ter sido lançada somente neste ano, Edd e Fernando trabalham nela desde 2012. “É uma música que já teve várias encarnações. No EP, ela ficou com uma pegada mais rock, com um solo de guitarra que deu um toque especial na gravação. Porém, já tínhamos considerado gravá-la de forma totalmente acústica. De certa forma, também temos essa versão com o ‘Verge – Live From Bedroom'”, conta Edgar.
ASSISTA AQUI
O projeto levará aos ouvintes todas as faixas do EP “verge.” em formato acústico e gravadas totalmente ao vivo, o que gera, de certa forma, pequenas apresentações intimistas do duo, que, assim como grande parte dos artistas, estão impossibilitados de fazer shows devido à pandemia do coronavírus. “Verge Live From Bedroom” terá lançamentos até o mês de janeiro e também vai fazer uma ponte com o primeiro álbum da banda, que deve ser trabalhado a partir do ano que vem.

Sobre o Power Supply

O duo Power Supply é formado pelos irmãos Edgar e Fernando Marinho. Os dois compõem canções juntos há 8 anos, porém apenas no ano passado o projeto foi oficializado. “Quando começamos, não tínhamos quase nada para trabalhar. Então, aos poucos, fomos juntando dinheiro, comprando instrumentos e aprendendo a produzir. Hoje, temos um estúdio em casa e uma melhor condição para colocar esse projeto nas ruas”, diz Edgar.

“Forever” foi o primeiro single de “verge.”, EP lançado no final de novembro pelo duo e a segunda faixa do projeto “Verge – Live From Bedroom” a ser liberada. O duo tem a intenção de liberar o projeto também em forma de EP em janeiro de 2021.

Siga nas redes sociais

Facebook: @powersupplypage
Instagram: @powersupplymus
Twitter: @powersupplymus
Twitch: @powersupplymus

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.