Serginho Meneguelli é pretenso candidato ao Senado e poderá ter apoio de Bolsonaro, caso assuma compromisso com pautas conservadoras

Sergio Meneguelli, esteve nessa quarta-feira (2) em Brasília/DF a convite do presidente Jair Bolsonaro, que queria conhecer o prefeito mais badalado do momento. Serginho como é conhecido, se transformou em ”pop star”, através da viralização de seus vídeos, que mostram o prefeito ativo, participativo e sempre tratando suas ações na cidade com muita humildade. Considerado um grande divulgador de seu município, que ganhou nessa semana a atenção dos holofotes da capital federal.

Vereador por 12 anos consecutivos, está em seu primeiro mandato de prefeito. E para surpresa de todos optou em não disputar a reeleição, algo que chamou a atenção da população em geral.

No encontro com o presidente, Meneguelli o presenteou com seu tradicional uniforme, a famosa camisa; ”Eu ♥ Colatina”.

Vídeo – Encontro do prefeito Sérgio Meneguelli, com o presidente Jair Bolsonaro

A reunião teve muito pouco de política, regada a uma conversa descontraída e muito amistosa. Bolsonaro e Meneguelli dois fenômenos de popularidade, aproveitaram a oportunidade para troca de afagos.

Já revelada em entrevistas anteriores, o anseio político de Sérgio Meneguelli é pelo Senado Federal. Em 2022, haverá uma vaga em disputa, onde estará vencendo os oito anos do mandato da senadora Rose de Freitas. É nessa vaga que Serginho já está de olho.

Mas para ter o apoio do presidente Bolsonaro, Meneguelli ainda precisará se comprometer com as pautas conservadoras e também adotar posição crítica perante o governo do socialista de Renato Casagrande. Algo que ainda não fez.

 

Fonte original: https://www.opiniaoes.com/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.