PAPAI NOEL DIGITAL VENÂNCIO SHOPPING

 

Criatividade, tecnologia e comodidade motivaram a campanha de Natal do Venâncio Shopping, que neste fim de ano inova com o Noel Digital. Para facilitar as compras, o shopping disponibilizou um canal de whatsapp, possibilitando ao cliente pesquisar e encontrar o presente ideal para as festas de fim de ano.

No canal, as pessoas que acessarem poderão, mais que receber dicas de presentes para públicos diversos, fazer pesquisa de preços e buscar produtos. Do outro lado da linha, ajudantes de Papai Noel, por assim dizer, buscarão adiantar ao máximo a compra do cliente, procurando o produto desejado, repassando preços, colocando o cliente em contato com a loja e até fazendo reservas, se possível.

É um ano atípico, onde muitas pessoas ainda não se sentem seguras para circular como antes. E este serviço, apesar da distância imposta pelo meio digital, aproxima-nos do cliente, uma vez que nos possibilita prestar um serviço personalizado“, explica João Marcos Mesquita, superintendente do shopping.

Serviço

Natal do Venâncio Shopping

Whats do Noel: 61-99445-2573

Setor Comercial Sul Q. 6 – Asa Sul, Brasília – DF, 70333-900

Facebook: @venancio.shopping

Instagram: @venancioshopping

www.venancioshopping.com.br

SOBRE O VENÂNCIO SHOPPING

Assumidamente multiuso, o Venâncio Shopping é um empreendimento diferente e tem surpreendido a quem chega para visitá-lo, pois não encontra vestígios do que foi o Venâncio anos atrás. Um trabalho de conceituação, mudança de cultura, política comercial e estratégia de marketing, tem acompanhado o empreendimento que se desenvolve de forma especial. Segundo os empreendedores Rafael e André Venâncio, muitas novidades ainda serão apresentadas ao longo dos anos, pois o prédio dispõe de área para implantar todas as ideias planejadas.

Desde a revitalização, em 2015, o empreendimento oferece um complexo com lojas de varejo, alameda de serviços, espaço cultural, duas praças de alimentação e varandas gourmets para restaurantes. Mas, atentos ao dia a dia das pessoas que circulam pela área central da cidade e vivem nas proximidades, o complexo agrega uma série de outras vantagens e serviços essenciais que o diferencia dos demais shoppings da Capital do País. “Assumimos nossa vocação de ser um empreendimento multiuso. Já éramos o destino para quem procurava os principais cartórios da cidade; o Casv para a solicitação de visto Americano, entre outros. O que fizemos, foi inserir mais e mais serviços complementares para compor uma oferta de soluções que atenda à rotina e ao cotidiano das pessoas. A palavra de ordem é conveniência e comodidade. Nosso propósito é estar conectado com o dia a dia das pessoas.” – comenta Rafael Venâncio -Diretor/ Empreendedor.

 

Em 120.000m² de área, o Venâncio tem um complexo integrado que conta com duas torres empresariais com salas e lajes corporativas que abriga áreas de 33 a 8000m², nos moldes de um prédio empresarial tradicional. O shopping com 10.000m² de ABM liga essa torre empresarial a outro bloco, que possui quatro pisos temáticos, onde é possível o cliente encontrar o que deseja de acordo com o segmento. Piso negócios e serviços; Piso saúde e bem-estar; Piso educação e empreendedorismo e Piso educação. A proposta dessa divisão é facilitar a localização das empresas que precisam de maior visibilidade e são destino para os clientes, como é o caso da academia, Serasa, Procon e universidades, todos alocados em andares estratégicos.

 

 

 

Mobilidade, facilidades, vantagens

E se a dúvida é chegar até o Venâncio, estacionar ou criar motivos para vir, o empreendimento apresenta razões de sobra para vir, chegar e ficar. O estacionamento com 1000 vagas rotativas também foi reformado, possui preço promocional à noite e aos fins de semana, com valor fixo de R$ 5,00 (seg- sex das 17 às 00h e sábados das 7h às 00h). Na garagem, também há um estacionamento para motos e um bicicletário com acesso controlado e seguro. Se desejar deixar a bike na calçada, também há suportes especiais para estacionar a magrela, além de estações de patinetes e bikes por aplicativo. Para pagar o estacionamento, a facilidade de fazê-lo pelo aplicativo Venâncio Shopping também é uma realidade.

Para quem vai às compras, o shopping oferece o VMAIS um clube de vantagens e relacionamento em que o cliente cadastra sua nota de compra, acumula pontos e realiza trocas quase imediatas por prêmios diversos. O clube possui uma lojinha virtual que abre quatro vezes ao ano para troca de pontos. Já premiou com smartphones, maquinas de café, kits de churrasco, vale compras, fones de ouvido, ingressos de teatro, scooter e muito mais. “Seguimos nosso próprio caminho e construímos nosso relacionamento com o cliente, entendendo o que ele gosta, sem a preocupação em concorrer com nenhum outro shopping. Queremos premiar o cliente que está aqui todo dia com a frequência que ele merece, e fortalecendo nosso clube de relacionamento e vantagens.” – comenta Ana Rodrigues – Gerente de Marketing.

História

O centro comercial nasceu em 1977. Foi idealizado por Antônio Venâncio da Silva, um visionário que, convidado por seu amigo Juscelino Kubitschek, desembarcou em Brasília em 1960 e apostou no sonho da nova capital. Entusiasmado com as perspectivas, se desfez dos negócios no Ceará e no Rio de Janeiro para empregar todo o patrimônio na cidade, tornando-se o maior construtor independente da história do Distrito Federal. Ergueu 2 shoppings, 2 edifícios no Setor Comercial Sul, 6 no Setor de Diversões Sul, entre outros. Faleceu 1997 e deixou como herança aos filhos a atitude empreendedora. Localizado na região mais nobre do Plano Piloto, o prédio representou mudanças significativas nos hábitos e padrões de consumo na capital federal.

Passada algumas décadas, os empreendedores André e Rafael Venâncio, filhos do patriarca da família e fundadores da AR Empreendimentos Participações e Serviços, motivados pelo crescimento do setor imobiliário e de shopping centers, decidiram realizar um ambicioso projeto de revitalização arquitetônica, comercial e tecnológica incrementando novas atividades de varejo e alimentação, fortalecendo a vocação de multiplicidade do empreendimento.

Desde então, o empreendimento passou a se chamar Venâncio Shopping. Conectado com o dia a dia do público, único em volume de serviços ofertados unindo aqueles do dia a dia, serviços públicos, lojas de varejo e um especial mix de gastronomia para atender a todos os gostos.

Venâncio Shopping

www.venancioshopping.com.br

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.