Marista Centro-Norte abre inscrições para Escola Vocacional 2021

Projeto inovador terá versão Sudeste de 18 a 23 de janeiro

Mais uma edição da Escola Vocacional vem por aí. A versão Sudeste ocorrerá de 18 a 23 de janeiro de 2021, de modo virtual, pela plataforma ZOOM. As inscrições estão abertas e 90 participantes será o total permitido. As reuniões on-line serão pela manhã, das 8h às 12h30, com exceção da abertura e de dois outros encontros, que acontecerão à noite, a partir das 20h.

A Escola Vocacional é promovida pelo Setor de Vida Consagrada e Laicato, da Província Marista Brasil Centro-Norte, em parceria com a Conferência dos Religiosos do Brasil e Universidade Católica de Brasília. É o único projeto-escola sobre Animação Vocacional no Brasil, e recebe, anualmente, cerca de 50 congregações diferentes em suas edições.

Para esta edição, as temáticas são: análise da conjuntura social; olhar a Igreja a partir do Papa Francisco; Psicologia Positiva na Animação Vocacional e acompanhamento vocacional no espaço virtual. As oficinas propostas vão abordar Projeto de Vida, Afetividade e Sexualidade, Corporeidade e Mídias Sociais.

De acordo com o Ir. Márcio Henrique da Costa, diretor do Setor de Vida Consagrada e Laicato, é uma alegria anunciar mais uma edição deste projeto. “A Escola Vocacional já é tradição. Todos os anos realizamos, pelo menos, dois encontros vocacionais, reunindo animadores vocacionais, jovens religiosos, padres, seminaristas e leigos, para oferecer formação teórica e vivencial, para a construção de uma cultura vocacional nas congregações, institutos e Igreja”, esclareceu o Irmão.

Projeto inovador

Nestes 15 anos, desde que começou, a Escola Vocacional já recebeu 737 participantes, de todo Brasil e do mundo. O projeto inovador é uma forma de atender a demanda dos processos de Animação Vocacional, e oferece aos participantes autoconhecimento, entendimento e preparação, tanto no âmbito pessoal como profissional

 

Para ter acesso às assessorias, oficinas e materiais, o investimento é de R$250,00, e as inscrições podem ser feitas pelo link encurtador.com.br/hrJX0, até 15 de dezembro. Para dúvidas e esclarecimentos, contatar a organização pelo e-mail escolavocacional@marista.edu.br ou pelos telefones (61) 2102-4565 / (61) 98168-7018 – WhatsApp.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.