Parte do teto de shopping no Rio cede durante sexta de Black Friday

Esta não é a primeira vez que o teto do estabelecimento desaba. Em fevereiro deste ano, parte da cobertura da praça de alimentação caiu

 

 

Parte do teto do Shopping Itaboraí Plaza caiu na tarde desta sexta-feira (27). Em imagens gravadas por quem estava no estabelecimento, é possível ver que a cobertura de diferentes partes do shopping caíram e formaram uma espécie de cachoeira ao redor do local. Até o momento não há informações de feridos.

O shopping apresenta um movimento acima do normal nesta sexta-feira de Black Friday, dia de promoções que reúne mais pessoas no estabelecimento. As pessoas no local foram surpreendidas com a queda do teto e da água, ainda mais levando em conta que não choveu recentemente. A infiltração aconteceu até mesmo no estacionamento, localizado no subsolo.

Esta não é a primeira vez que que parte teto do Shopping Plaza Itaboraí apresenta avarias. Em fevereiro deste ano, parte da cobertura da praça de alimentação não resistiu ao temporal e uma grande quantidade de água entrou no estabelecimento.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.