5 dicas para se reenergizar antes do final do ano

E pensando neste reequilíbrio das emoções, a terapeuta floral e aromaterapeuta Márcia Rissato, sugere 5 dicas, com base em seu primeiro livro, “Frases e Flores do Dr Edward Bach”. A especialista é formada pelo Instituto Bach do Brasil e pela Nelson’s World, na Inglaterra e em aromaterapia pela Saje Wellness no Canadá e Tisserand Brasil.
A publicação é dedicada aos ensinamentos do médico britânico Dr. Edward Bach, que desenvolveu nos anos 30 a terapia de Florais de Bach, amplamente utilizada atualmente no mundo todo.
E quem quiser tirar dúvidas sobre o uso de florais de Bach e óleos essenciais, tão procurados neste período de pandemia, a especialista abriu um canal GRATUITO, por meio do IG de sua marca (@floraisearomas) – via direct. Nele, Márcia e sua equipe de especialistas esclarecem as principais dúvidas sobre essas terapias complementares.
Seguem abaixo as 5 dicas da especialista.
1 – Mire na linha de chegada!
Segundo a especialista, Dr. Bach ensinava que devemos seguir em frente, atentos na recompensa da chegada. Sempre com alegria e gratidão, mesmo com todos as dificuldades da caminhada.
2 – Liberte-se!
Márcia afirma que com a proximidade do final de ano, é preciso se libertar da dor, tentando se desapegar das histórias negativas e assim seguir no caminho da felicidade, do amor de verdade.
3 – O poder do silêncio:
A especialista ressalta que é tempo de silenciar, olhar para dentro de si. Ela afirma que quando a desarmonia ocorre, se deve a um desequilíbrio interno. E reforça: se volte para dentro e tudo irá ficar bem.
4 – Autogentileza:
O amor é a base de tudo. A importância está em valorizar cada detalhe da vida, por mais simples que seja. Em tudo o que fizermos deve ser norteado pelo amor, em especial quando falamos de nós mesmos. Seja gentil com você mesmo e desta forma encontrará o amor no seu interior.
5 – Felicidade = Bom humor + tranquilidade:
Nos momentos em que estiver impaciente, lembre-se que com tranquilidade e bom humor, é possível atingir a felicidade, a plenitude. Essas são armas poderosas para atingir esse objetivo. Por isso é necessário ser gentil e perdoar.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.