Black Friday: SuperPrix inova na divulgação das ofertas e prevê crescimento de 40% no e-commerce !

0
A venda online continua sendo preferência de muitos brasileiros mesmo depois da flexibilização, por isso, existe grandes expectativas para o e-commerce durante a Black Friday deste ano. No SuperPrix, é esperado um aumento de 40% que as demais edições e, este crescimento, faz parte de uma previsão mundial. Segundo pesquisa global realizada pela Rakuten Advertising, 70% dos consumidores devem preferir fazer suas comprar sem sair de casa nesta Black Friday.
No dia 27 (sexta-feira) o SuperPrix lança oficialmente o cardápio de preços baixos através de uma live. O apresentador, Ciro Bottini, será o responsável pela transmissão ao vivo que vai acontecer às 11h no Ig da rede (@prixlovers), com 1 h de duração e ofertas- relâmpago de todos os setores. Para chegar ao
Mix de ofertas, a rede pesquisou os itens mais procurados pelos clientes e promete arrasar nos descontos com mais variedade e quantidade de produtos. Todas promoções serão válidas para lojas físicas e e-commerce (com o intuito de incentivar o distanciamento) até o dia 2 de dezembro.
anuncio patrocinado