Felipe Dantas lança planner para ajudar autores na escrita

Brasiliense de 15 anos se destaca na escrita e lança planner para motivar escritores em 2021

Após o sucesso de “A vila dos magos”, o escritor Felipe Dantas lançou nesta última sexta-feira (20) o Planner de Escrita 2021 para ajudar, por meio de seus conhecimentos e técnicas, outros autores tirarem suas ideias dos papéis e finalmente colocar em prática. O jovem criou um grupo no Telegram para reunir o público desse projeto, dando a possibilidade de cada um receber um exemplar digital ou físico.

“Começar o ano com o pé direito, se planejando, tendo mais foco e finalizando a obra”, disse o autor ao afirmar que com o planner ajuda na criação de personagens, na motivação para continuar escrevendo, na busca pelo foco da escrita, nas tarefas diárias, na formação de enredo e entre outras técnicas que tornem a narrativa muito próxima da realidade de cada leitor.

No grupo do Telegram, Felipe Dantas compartilha conteúdos exclusivos que auxilia o autor no desenvolvimento de sua obra.

Utilizando os mesmos métodos para escrever seus livros, o jovem afirma que o Planner de Escrita 2021 é mais objetivo para escritores por trabalhar com metas de palavras e abas para organizar o enredo, diferente dos planners anuais que servem para qualquer meta pessoal.

“É muito comum de ver em lojas diversos planners para o ano, porém o Planner de Escrita 2021 é mais completo e diferenciado.”, disse.

Felipe Dantas lançou “A vila dos magos”, 1° volume da trilogia Interligados, no início deste ano e em poucos meses esgotou todos os exemplares da primeira tiragem, recebendo a oportunidade de tornar um autor tradicional do Grupo Editorial Coerência. Reconhecendo o próprio empenho e conhecimento com o universo da escrita, o jovem também atua como digital influencer em sua conta do Instagram compartilhando dicas e leituras com seus seguidores.

Link do grupo no Telegram: https://t.me/joinchat/AAAAAFkpRqq27ICHlDLAyA
Instagram: @felipedantasautor

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.