IAMSPE: ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA RESIDÊNCIA MÉDICA EM ÁREAS DE ATUAÇÃO

14 vagas na cidade de São Paulo

Encerram-se, na próxima quinta-feira (dia 26), as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de  Residência Médica Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE (Edital nº 003/2020) em Áreas de Atuação, para o ano de 2021.

As inscrições para o certame, executado pelo Instituto Quadrix, deverão ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 294,00 (duzentos e noventa e quatro reais.

O certame admite as seguintes modalidades de inscrições:

§   Residência médica na área de atuação de Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular para candidatos que tenham cumprido pré-requisito completo em Programa de Cirurgia Vascular em instituições credenciadas pela CNRM. Total de vagas: 3.

§   Residência médica na área de atuação de Infectologia Hospitalar para candidatos que tenham cumprido pré-requisito completo em Programa de Infectologia em instituições credenciadas pela CNRM. Total de vagas: 1.

§   Residência médica na área de atuação de Medicina Paliativa para candidatos que tenham cumprido pré-requisito completo nos programas de Clínica Médica, Cancerologia Clínica ou Cirúrgica, Geriatria, Anestesiologia, Medicina da Família e Comunidade, Cirurgia da Cabeça e Pescoço ou Medicina Intensiva em instituições credenciadas pela CNRM. Total de vagas: 4.

§   Residência médica na área de atuação de Alergia e Imunologia Pediátrica para candidatos que tenham cumprido pré-requisito completo em Programa de Pediatria em instituições credenciadas pela CNRM. Total de vagas: 4.

§   Residência médica na área de atuação de Ecocardiografia e Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista para candidatos que tenham cumprido pré-requisito completo em Programa de cardiologia em instituições credenciadas pela CNRM. Total de vagas: 2.

primeira fase da avaliação será uma prova objetiva, com questões de múltipla escolha. A segunda fase terá avaliações práticas. Ambas serão de caráter eliminatório e classificatório e estão previstas para o dia 12 de dezembro de 2020, na cidade de São Paulo-SP: a prova objetiva no turno da manhã, com 1 (uma) ou 2 (duas) horas de duração – dependendo da área da especialidade; e a prática, no turno da tarde, com 1 (uma) hora de duração.

Edital (na íntegra) está disponível em http://www.quadrix.org.br.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.