Imagens fortes: idoso de 66 anos morre atropelado por carro em Curitiba

Acidente aconteceu no bairro Alto da XV. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é arrastada pelo veículo

 

Um idoso, de 66 anos, morreu após ser atropelado por um carro, por volta das 23h desta sexta-feira (13), no cruzamento das ruas José de Alencar e Fernando Amaro, no bairro Alto da XV, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é arrastada pelo veículo e o motorista deixa o local sem prestar socorro. (assista abaixo)

 

Thiago Zibetti, coordenador de operações, afirma que o semáforo estava vermelho para pedestres e que o carro que acertou o idoso estava em alta velocidade. “O semáforo estava aberto para os carros e o pedestre estava vindo da direita para a esquerda. Eu reduzi, porque vi que ele estava atravessando, mas ao mesmo tempo um carro que estava atrás de mim, um Gol vermelho, me ultrapassou em alta velocidade. Eu buzinei para tentar avisar. O pedestre tentou correr, mas aparentemente tinha um problema na perna e o Gol pegou ele em cheio”, relatou a testemunha do acidente.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

O sargento Emerson, do Corpo de Bombeiros, conta que o idoso sofreu muitos ferimentos, que a placa do Gol se desprendeu com a batida e ficou no meio da pista. “Ele teve lesões em crânio, tórax, região pélvica, membros inferiores e superiores. O veículo se evadiu do local, mas deixou cair a placa”, disse o sargento.

O corpo do idoso foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.