Princesa do rodeio de Jaguariúna (SP) morre aos 21 anos

Maria Eduarda Catão venceu o concurso em 2019

 

 

Aos 21 anos, morreu, na última segunda-feira (9/11), Maria Eduarda Catão, que sustentava um dos maiores títulos no famoso evento de rodeio Jaguariúna Rodeo Festival: o de princesa da edição 2019. Segundo informações do portal Marie Claire, a também estudante de medicina veterinária sofria de uma doença no fígado. O velório e sepultamento ficaram restritos aos familiares.

Pelas redes sociais, o Jaguariúna Rodeo Festival lamentou a morte de Maria Eduarda: “Você faz parte da nossa história, nossa eterna Princesa. O seu brilho e encanto estará pra sempre entre nós! Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e conforto. Família JRF.”

Nas redes sociais da jovem — que soma quase 18 mil seguidores —, os fãs e entusiastas da festa lembraram da personalidade gentil e alegre da princesa e mandaram boas energias para a família de Maria Eduarda.

“Não conhecia, mas parecia ser uma menina não só linda por fora, mas por dentro. Descanse em paz, que Deus conforte a família”, escreveu uma seguidora. “Que Deus conforte sua família, você era uma menina muito doce. Vá em paz”, pontuou outra.

anúncios patrocinados
Anuncio patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.