Mais 1,7 mil são chamados para casa própria no Parque dos Ipês; veja lista

0

O agendamento para se apresentar será feito pelo site da Codhab. O prazo vai até 19 de novembro

 

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) divulgou, nesta terça-feira (12/11), a convocação de mais 1,7 mil candidatos que se interessaram no empreendimento Parque dos Ipês – Bairro Crixá. Os candidatos devem se apresentarem para formalizar o dossiê.

O empreendimento está localizado em São Sebastião e é destinado para os candidatos com renda até R$ 1,8 mil. Os apartamentos são de 47,65 m² e 47,75 m², e possuem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O condomínio conta com estacionamento, área de lazer, centro comunitário e escola pública.

Apenas as pessoas que estiverem na lista com a situação “agendar atendimento” poderão fazer o procedimento. O agendamento pode ser feito na página da Codhab, até 19 de novembro.

Conheça o programa

O programa Morar Bem é vinculado ao programa Minha Casa, Minha Vida, e deve se adequar às normativas de Habitação de Interesse Social, voltada para pessoas de baixa renda, sem acesso à moradia e condições de contratar serviços de construção civil. Vale lembrar que os interessados podem realizar o cadastramento no para participar do benefício até o dia 15 de novembro.

Confira a lista dos candidatos.

anuncio patrocinado