Paulinho Faria lança versão acústica de “Calamidade”

0

Em clipe simples, o cantor paulista aparece em um estúdio apenas acompanhado de violão e teclado.

 O cantor e compositor paulista Paulinho Faria lançou no Youtube uma versão acústica de “Calamidade”. Gravação aconteceu no estúdio Accordi (SP), “Calamidade” foi o primeiro single autoral do artista e já dispõe de um clipe oficial em seu canal no Youtube.

A nova roupagem da música traz vocais mais suaves de Paulinho, acompanhado de alguns instrumentos, entre eles o violão, deixando de lado a batida marcante de trap da versão original.

A versão original foi lançada em maio de 2020, pico da covid-19 no Brasil. Paulinho conta que a mensagem não mudou: “Eu acredito que, independente do passar do tempo, ‘Calamidade’ será uma música que sempre iremos ouvir. A mensagem dela vai continuar com ou sem pandemia. Recebi testemunhos de pessoas dizendo que foram alcançadas através desta canção. Acho incrível como Deus fala com as pessoas de uma maneira diferente”.

Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, o clipe foi gravado em Mogi das Cruzes (SP), cidade que o cantor reside. A captação de imagens e produção de vídeo foi assinada por Nicolas Melo. Teclados por Henrique SalvaOn (do ministério SalvaOn). Mixagem e masterização: Nicolas Melo.

Confira a nova versão: https://youtu.be/j69bChMHCSQ

Acompanhe Paulinho nas Redes Sociais!

Instagram: www.instagram.com/paulinhofariaoficial/

Facebook: www.facebook.com/pflyrics/

 

Créditos das Fotos: Rafael Rodrigues e Raphael Moreira

Por Junior Lima

contatojuniorlima1@gmail.com

anuncio patrocinado