Nakombi lança combinado veggie

0

A novidade traz o toque e a criatividade da chef Catarina Freire

É nítido o quanto as pessoas estão mudando a forma de consumo. Inclusive, na alimentação. A busca por refeições sem carne seja por conta da saúde, do meio ambiente ou por amor aos animais tem ganhado cada vez mais adeptos. De acordo com o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE), cerca de 30 milhões de brasileiros não consomem carne. E restaurantes têm incluído opções deliciosas e criativas para atender este público.

O restaurante Nakombi, referência em culinária japonesa, é um deles. A casa lançou o Kombinado Veggie (R$ 36). Preparado pela chef Catarina Freire, a novidade contempla 12 peças exclusivas: dois niguiris de cenoura com missô; dois niguiris de shimeji; dois niguiris de pepino; quatro hossomakis de shimeji; e dois hots couve com geleia de pimenta.

“Neste lançamento eu trouxe as referências da culinária japonesa adaptado para o público que não consome carne. E, claro, sem perder no quesito sabor”, afirma a chef.

Para acompanhar, a casa ainda oferece uma carta de coquetéis, que vão muito além do saquê, assinada pelo premiado mixologista Gustavo Guedes. Destaque para o Sugoi Mule (saquê, vodca, purê de pera, calda de chá verde, limão e espuma de gengibre – R$ 33).

Nakombi

Endereço: SCLS 404, Bloco B, Loja 35 – Asa Sul

Horário de funcionamento: terça a quinta: 19h às 23h/ Sexta: 12h às 15h e das 19h à 0h/ Sábado das 12h às 16h e das 19h à 0h/ Domingo: 12h às 16h / 19h às 23h

Siga: @nakombibsb

anuncio patrocinado