YouTuber lança vídeo sobre a valorização das diferenças

0

Às vésperas das eleições no Brasil, Vinícius Yuri traz conteúdo com mensagem de Reflexão e exaltação a Diversidade

 

 

O youtuber carioca Vinícius Yuri, do canal Agora Eu Vou Falar, lança nesta sexta-feira, dia 06 de novembro, um vídeo chamado “NÓS NÃO SOMOS TODOS IGUAIS – RESPEITE A DIVERSIDADE”, que fala sobre a valorização das diferenças. “A divulgação do conteúdo busca iniciar uma campanha que exalte e valorize a diversidade, e faça refletir sobre a necessidade de haver respeito entre os diferentes, pois não há problema nenhum em haver diferença. Problema mesmo é o preconceito e a intolerância”, explicou o youtuber.

Com o intuito de espalhar uma mensagem de reflexão e exaltação a Diversidade de forma bem descontraída e com linguagem simplificada para qualquer público, o vídeo conta com a participação de outras 23 pessoas de diferentes estilos, mostrando que todos temos diferenças e que elas precisam ser respeitadas.

“Vamos tentar desmitificar a falácia de que nós somos todos iguais. Na verdade, nós somos seres múltiplos, e por isso há necessidade de agirmos com equidade em nossas relações”, finalizou Vinícius.

Além do vídeo que tem pouco mais de 9 minutos de duração, o lançamento chega acompanhado de uma música autoral inédita escrita para este projeto. O single “Viva a Diversidade” tem composição e interpretação de Alex Jean com participação de Renan Viana.

Ficou curioso? Assista aqui!!!

Mais sobre

Nascido em Duque de Caxias (RJ), Vinícius Yuri tem 27 anos cursa Marketing na Universidade Cândido Mendes e mora em Niterói (RJ).

Apaixonado pela área artística desde criança, principalmente pela escrita e audiovisual, decidiu criar um canal no Youtube para expressar e colocar suas ideias, visão de mundo e opiniões para jogo. “O mundo está evoluindo muito rápido, e as gerações em um grande conflito, e como sou apaixonado por Quebra de padrões e mudanças, acredito que a sociedade esteja necessitando de reflexão, mais empatia, mensagens de respeito, e diálogo. Creio que toda mudança começa pelo diálogo e leva a uma reflexão. Busco exatamente isso com os meus vídeos”, explicou ele.

Acompanhe em:

Instagram: https://www.instagram.com/viniciusyuri/

Facebook: https://www.facebook.com/viniciusyuriiii/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsDFTa-JcxdvXU1mnbZKoBg

anuncio patrocinado