Arena Gamer vai reunir praticantes de eSports na EXPO CIEE Virtual

Torneio de jogos eletrônicos patrocinado pelo Banco do Brasil terá finais narradas ao vivo e premiação para os vencedores

Fãs de eSports e gamers de Freefire, Just Dance Now e League of Legends têm um motivo a mais para participar da primeira edição da EXPO CIEE Virtual. Além das tradicionais vagas de estágio e aprendizagem, palestras sobre temas ligados ao universo jovem e dicas para quem está em busca da primeira oportunidade profissional, o maior evento estudantil da América Latina será palco de um torneio de eSports.

Para participar, é preciso ter no mínimo 14 anos de idade. Segundo o regulamento, o participante também deve optar entre um dos jogos acima, não sendo permitida disputa em mais de um game diferente. Haverá premiação para os vencedores e as finais serão narradas ao vivo. Inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/3mqtd5I

“A Arena Gamer BB é, sem dúvida, uma das grandes atrações da EXPO CIEE Virtual. Já sabíamos que os eSports vieram para ficar e, neste contexto de pandemia, com o isolamento social, houve um crescimento significativo de praticantes desse esporte. Esperamos reuni-los em nosso evento. É uma ótima oportunidade para fazer novos amigos, se divertir e conhecer games diferentes”, analisa o supervisor de Feiras do CIEE, Alexandre Altenfelder.

A EXPO CIEE Virtual será realizada entre 9 e 13 de novembro, com estantes online funcionando 24h por dia. O evento conta com a participação de mais de 100 parceiros, entre instituições de ensino, secretarias Estaduais de Educação e empresas ligadas ao entretenimento jovem. A feira é totalmente gratuita e as inscrições podem ser feitas em https://www.expociee.com.br/

Entre os patrocinadores da Feira estão Bradesco, Anhanguera, Google, Anhembi Morumbi, FMU, Laureate Brasil, Curso Objetivo, UNIP, Cruzeiro do Sul Educacional, UNISA, Universidade São Judas, IBMEC, Estácio e Banco do Brasil.

Mais informações em expociee.com.br

Patrocínio: Google, Bradesco, Anhembi Morumbi, FMU, Laureate Brasil, IBMR, UniRitter, Curso Objetivo, UNIP, Estácio, Ibmec, Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Banco do Brasil, Cruzeiro do Sul Educacional, UNISA, Universidade São Judas, Pravaler e Universidade de Fortaleza.

Sobre a EXPO CIEE

Realizada há 23 anos em São Paulo, a Expo CIEE ocorre, atualmente, além da capital paulista, em São José dos Campos, Sorocaba, Goiânia e Fortaleza. O evento é organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, que desde 2017 vem reestruturando suas operações e implementando novos recursos para melhor atender empresas, instituições de ensino e jovens.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Linkedin | www.ciee.org.br

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1. É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

 

2. Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

 

3. É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

 

4. É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

 

5. É dirigido por um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

anúncios patrocinados
Anunciando...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.