Saiba como reverter a harmonização facial

Celebridades como o cantor Lucas Lucco e a empresária Kylie Jenner realizaram o procedimento de retirada de ácido hialurônico

                A técnica de harmonização facial, conhecida na internet e adotada por diversas celebridades, tornou-se muito popular nos últimos anos. Porém, nem todos que recorrem ao procedimento para ressaltar e harmonizar o rosto ficam satisfeitos com o resultado. Celebridades como o cantor sertanejo Lucas Lucco e a empresária, do clã Kardashian, Kylie Jenner recorreram ao procedimento.
Para reverter a harmonização, é utilizada, geralmente, a enzima hialuronidase, que desfaz o ácido hialurônico e o elimina pelas fezes e pela urina. Sem ela, o ácido demora cerca de 12 a 18 meses para ser absorvido pelo organismo.
O biomédico esteta José Henrique explica que “a duração do tratamento depende da quantidade de ácido hialurônico aplicada anteriormente. Por isso, é recomendável que o procedimento seja realizado pelo mesmo profissional que realizou a harmonização facial. A região onde ocorre a retirada pode ainda ficar vermelha, dolorida e inchada”, orienta o especialista.
                Além disso, é importante que a reversão da harmonização seja feita por um profissional habilitado. Em qualquer procedimento estético, é preciso respeitar os traços do paciente, muitas vezes a referência do rosto de uma celebridade não condiz com a estrutura facial de outra pessoa na vida real. Realçar a beleza natural de cada um garante resultados melhores sempre. Outras informações no Instagram @drjosehenriquesantos
Outras informações: V1 Comunicação e Projetos Culturais – @v1comunicacao
Vanessa Castro (61) 98619-1821
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.