Desenho animado infantil ultrapassa 1 milhão de reais em vendas de brinquedos em oito meses

Giramille bate novo recorde em vendas de produtos licenciados pela Adjomar Brinquedos

 

Com apenas 2 anos de existência, o desenho animado infantil Giramille já pode começar a ser considerado um fenômeno. Isso porque, apesar do pouco tempo, a marca já atingiu números relevantes. Nesta semana, foi confirmado 1 milhão de reais em vendas de produtos licenciados por uma única empresa, a Adjomar Brinquedos. O mais interessante disso é que esse número expressivo chegou em apenas 8 meses e em um período difícil de Pandemia.

“Chegar nesse número tão expressivo em pouco tempo de marca, mostra que estamos no caminho certo e nos comprova a força que possuimos. A Adijomar Brinquedos é um case de sucesso e está nadando de braçadas nesse mar cheio de peixes”, comemorou Diego Navarro criador da animação.

Com uma média de 120 mil a 150 mil reais por mês em vendas, a Giramille está hoje com mais de 70 SKU licenciados e mensalmente a marca tem fechado novos parceiros interessados nos produtos, que estão virando febre entre os pequenos.

“Nossa meta é chegar em 150 SKU até o 2º trimestre de 2021. Estamos caminhando para isso”, complementou o empresário.

Vale ressaltar, que a marca já destina parte das vendas de todos os seus produtos licenciados ao GRAACC. “Nosso contrato com eles é vitalício. Enquanto a Giramille existir vamos ajudar as crianças do GRAACC”, afirmou Diego

Recentemente, a Giramille anunciou também uma parceria com a rede de Hotels Blue Tree, que durante todo o mês de outubro realizou ações nas unidades com os personagens do desenho. Ambas as empresas deixaram claro, que esse foi só o início e que vem muita coisa boa por ai. “Estar com uma das principais rede de hotéis do Brasil é uma honra para nós. Mais uma parceria duradoura que tem dado muito retorno”, disse o empresário.

Outros números de relevância já atingidos pela marca, é o de views no vídeo com 35 minutos de desenho musical disponível no Youtube, são mais de 3,4 milhões. ASSISTA AQUI

Mais sobre a Giramille

Voltada para o público infantil, a Giramille possui conteúdo musical diferenciado, desenvolvido com maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e foram criados pela Dandico Produções, uma produtora 100% nacional. Extremamente didática e educativa, o desenho apresenta através de seus vídeos musicais uma maneira mágica e divertida de aprendizado infantil. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente. Atualmente, a girafinha e sua turma estão nas principais plataformas digitais, como: Jovem Pan kids, Panflix, PlayPlus, Amazon Prime Vídeo, Youtube Kids, FunKids, KinoPop, PlayPlus, ZooMoon, Looke Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como TV Brasil e RBTV Rede Brasil de TV (abrangência nacional), TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.