Imobiliária Brasiliense lança aplicativo de Precificação Digital

 

 

O aplicativo é público, gratuito e utiliza-se da inteligência artificial para a melhor precisão das informações

Com intuito de empoderar o consumidor e clientes, sejam eles compradores, inquilinos ou proprietários, a 61 Imóveis criou o Precificador Digital. Um aplicativo que analisa com base em ferramentas estatísticas e utiliza-se da inteligência artificial para acesso a um completo banco de dados dos imóveis anunciados em Brasília.

Com isso consegue determinar com grande precisão o preço de venda ou locação de imóveis com base no perfil e particularidades de cada imóvel. A precificação deve levar em conta as características físicas do imóvel assim como suas características estéticas. O precificador da 61 Imóveis permite a análise do preço para 9 diferentes perfis de imóveis: Original 1, 2 e 3, Semi-Reformado 1, 2 e 3 e Reformado/Novo 1, 2 e 3. Assim o cliente consegue analisar o seu imóvel com grande precisão e se protege na hora de uma negociação.

Nós temos, por exemplo, em um mesmo prédio diferenças de até R$2.000,00 por m2 entre um apartamento original e um outro reformado.  Então é falsa a ideia que um preço médio represente o valor real de um apartamento de 3 quartos com garagem na Asa Sul. “A avaliação Imobiliária hoje é em grande parte um achismo onde o profissional “prova” ao cliente o preço que ele deseja que o imóvel seja anunciado e não o preço que realmente vale gerando perda de tempo no processo de venda ou locação e grande prejuízo financeiro” explica Pablo Bueno, diretor da 61 Imóveis.

Com o Precificador Digital o poder da avaliação migra do profissional imobiliário para o cliente já que a inteligência artificial gera o preço com base na análise de um banco de dados extenso que um ser humano não conseguiria analisar os dados de tantos anúncios com informações e precisão de estatística.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.