Mi casa tu casa: destinos idílicos, mordomia e muita exclusividade fazem do México o refúgio perfeito para turismo de isolamento

0

 

 

 Aberto para brasileiros, o México guarda destinos perfeitos para o turismo de isolamento: cenários naturais deslumbrantes e hotéis exclusivíssimos. Regiões como Los Cabos e Punta Mita guardam praias intocadas e resorts que fazem com que os hóspedes se sintam em suas próprias casas – com muitas mordomias.

 

Los Cabos, Baja Califórnia

Na Península de Baja Califórnia, o superluxuoso Four Seasons Resort and Residences Los Cabos at Costa Palmas está situado em 3 km de praia particular.

O resort conta com cinco opções de restaurantes abastecidos por uma horta e pomar orgânicos. O destaque é o Estiatorio Milos, internacionalmente reconhecido por seus frutos do mar fresquissimos. Um complexo esportivo, academia, seis amplas piscinas e um spa formam um conjunto de relaxamento e bem-estar. Os adolescentes ganham um espaço dedicado enquanto os pequenos contam com o programa “Kids for All Seasons”.

Além de espaçosas acomodações incluindo suítes de frente para o mar, o Four Seasons em breve lançará sua coleção de Private Retreats, residências completas para locação combinadas aos serviços premium da rede – opção ideal para viagens em família ou grupo.

 

A chegada ao destino também pode ser para lá de exclusiva. O Four Seasons Los Cabos acaba de anunciar uma parceria com a NetJets, a maior companhia de aviação particular do mundo. Os hóspedes poderão reservar voos de ida e volta para o Aeroporto Internacional de Los Cabos, a apenas 45 minutos de distância do resort. Solução perfeita para quem deseja voar com maior privacidade e mordomia em tempos de pandemia.

Punta Mita, Riviera Nayarit

Punta Mita oferece o melhor de dois mundos: está em uma região isolada, rodeada por 15 quilômetros ininterruptos de dunas de areia, e a apenas 42 quilômetros de Puerto Vallarta, uma das cidades mais animadas do México. O cenário idílico é endereço do Four Seasons Resort Punta Mita, que reabriu em julho depois de uma reforma de milhões de dólares. Com duas praias privativas à beira do Oceano Pacífico, três piscinas, e um campo de golfe, o resort é ideal para o isolamento. A exclusividade alcança outro patamar nas villas privativas da propriedade. A Oceanfront Villa acomoda grupos de amigos ou famílias inteiras em uma casa com amplos ambientes internos e externos, cinco quartos, piscina privativa, cozinha ao ar livre e espaço para churrasco.

 

Quem viaja com crianças pode ficar despreocupado em relação às aulas virtuais. O Four Seasons Punta Mita lançou o “Knowledge for All Seasons”, programa de educação e tecnologia para auxiliar os pequenos hóspedes. As cabanas nas piscinas podem ser transformadas em áreas de estudo equipadas com Wi-Fi, fones de ouvidos, monitores de TV, lanches e outras mordomias. Monitores educacionais estão à disposição para auxiliar as crianças nos deveres de casa ou fornecer supervisão adicional de aprendizagem. Além disso, o Four Seasons desenvolveu um programa educacional por meio de viagens, que oferece às crianças a oportunidade de aprender mais sobre a história, culinária e cultura do México.

anuncio patrocinado