JERONIMO TRACK DO GRUPO MADERO CHEGA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

 

Com assinatura de Junior Durski, unidade traz especialidades do chef e ambiente descolado

 

O Grupo Madero está inaugurando mais um Jeronimo Track, desta vez em São Bernardo do Campo-SP, dia 21/10. A marca que foi lançada em 2017 é mais uma criação do chef Junior Durski e aposta num sistema fast casual, com preços bem acessíveis e atendimento rápido. Com foco nos millennials, consumidores que buscam agilidade, o espaço oferece ambiente exclusivo, personalização, tecnologia e ingredientes de qualidade, que são a marca registrada do chef.

 

O novo endereço na Rua Tenente Sales, 99, conta com projeto da arquiteta Kethlen Ribas Durski, que imprimiu uma atmosfera jovem no ambiente, que exibe os grafites da artista Katia Suzue. A unidade de 365m2 recebeu investimento de aproximadamente R$ 4 milhões e conta com capacidade para 89 lugares, além de estacionamento para 28 carros. O nome é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil.

 

A estrela do cardápio é o burger feito com quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa prensada de aço carbono, em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro, a suculência, o sabor e as melhores características da carne. Os cheeseburgers são servidos em pão brioches quentinhos, cheddar derretido, maionese clássica do chef, alface, tomates orgânicos e todo o sabor que se espera de um burger saudável e saboroso. Há também a versão vegetariana e opções deliciosas de café da manhã.

 

Sanduíches de frango e vegetariano também fazem parte do variado menu, que conta com quatro opções de tamanhos de lanches, P, M, G e GG. Outra delicia disputada é o X-Salada (Pão Jeronimo, hamburger temperado (70g), queijo, maionese artesanal, alface e tomate). As famosas Mini Coxinhas de frango também fazem sucesso, ao lado das porções de Chicken Fingers.  Para adoçar ainda mais a experiência, vale conhecer as sobremesas e a diversas opções do Jeronimo Ice, como o de banana em calda, casquinha e confete. Outra sugestão que também faz sucesso, são os diversos pratos congelados para levar para casa, onde brilham a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de frango, arroz e batata palha e a Tilápia grelhada com purê de batatas, entre outros.

O espaço também convida a uma experiência tecnológica, totalmente digital, com modernos totens de autoatendimento, onde o cliente faz o próprio pedido, além também da possibilidade de compra pelo APP, disponível para Apple Store e Google Play, com link disponível através do site https://delivery.jeronimoburger.com.br/.

 

Sobre o Grupo Madero – O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país com mais de 200 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger com presença em mais de 70 cidades.

 

Jeronimo Track  – Tenente Salles

Endereço: R. Tenente Salles, 99 – Centro São Bernardo do Campo – SP

Horários: 08:00h am às 23:00 Salão: 8h às 23h

Café da manhã: 08:00h às 11:00h (somente Take away)

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.