Academia ClubeCoat: Aulão de Outubro Rosa

Evento conta com a prática de várias modalidades físicas neste sábado, 24 de outubro, como ação de conscientização pela saúde das mulheres

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização a respeito do câncer de mama. A importância de fazer exames preventivos para evitar a doença que atingiu mais de 60 mil brasileiras só no ano passado, segundo informações do Instituto Nacional de Câncer (INCA). Mas para especialistas da área de saúde e bem-estar, uma das bandeiras que devem ser levantadas durante o Outubro Rosa é a prevenção e o tratamento associado à prática de atividades físicas. Estudo publicado pela National Library of Medicine, nos Estados Unidos, concluiu que os exercícios físicos reduzem em 25% o risco de desenvolver câncer de mama.

A ClubeCoat é uma das principais academias de Brasília e, no próximo sábado (24), traz um  Aulão do Outubro Rosa das 9h às 12h, com várias opções de aulas para promover a saúde das mulheres. A academia entende que a melhor maneira de influenciar o bem-estar delas é mantendo corpo e mente em movimento. Entre as modalidades, tem encontros de Kangoo, Coat Local, Zumbahia e Pole Dance. Para participar, se inscreva no aplicativo da academia.

Todos os protocolos de segurança das autoridades sanitárias serão cumpridos,  incluindo o uso de máscara obrigatório, higienização do espaço e aparelhos, agendamento prévio de todos frequentadores e distanciamento de dois metros, entre alunos e professores durante o momento do evento.

Localizada no Setor de Clubes Sul a Academia Clubecoat, está com um amplo espaço com mais de 9 mil m², a Clubecoat é referência no ramo de academias de ginástica em Brasília. O espaço foi remodelado para cumprir as exigências de higiene das autoridades de saúde e receber os alunos num ambiente arejado e seguro. A academia possui 2 mil m² de área externa. Neste ambiente, foi construída uma nova sala de aulas coletivas aberta, trazendo mais segurança aos alunos que participam das aulas ao ar livre. Na área externa, há também uma quadra de futevôlei e vôlei de praia, piscina e o box de Crosscoat.

Serviços: Academia ClubeCoat: Aulão do Outubro Rosa

Evento:

– Kangoo 9h às 11h – Arena Cross

– Coat Local 10h às 11h – Sala 1

– Zumbahia 11h às 12h – Arena Cross

– Pole Dance 10h às 11h – Sala de Pole

Local: St. de Clubes Esportivos Sul conjunto 5 – Parte A

Funcionamento: Segunda a Sábado – 06h – 22h

Telefone:  (61) 4141-4126

Redes Sociais |  Instagram: @academiaclubecoat

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.