Quinta tem “UK Comedy Show”, com integrantes da Cia. Setebelos

O novo projeto do UK Music Hall segue, nesta quinta, 22 de outubro, a partir das 21h, com Daniel Villas Bôas, Paulo Mansur e Leônidas Fontes, da Cia. Setebelos. Para as 25 primeiras reservas confirmadas, haverá liberação de entrada
Com humor ácido e piadas sobre a vida cotidiana, o stand-up comedy conquistou espaço no teatro e revelou comediantes que passaram a se apresentar nas maiores casas de espetáculos do país. Em Brasília não foi diferente. Nos últimos anos, artistas lotaram bares, restaurantes e teatros, popularizando esse tipo de programação. Foi pensando em voltar a movimentar esse cenário cultural na capital que o UK Music Hall lançou, na semana passada, um novo projeto: o UK Comedy Show, sob o comando do ator Daniel Villas Bôas.
Com atendimento nas mesas e apenas 30% de lotação – em um modelo de funcionamento gastrobar -, o UK Music Hall garante a segunda noite de risadas, na próxima quinta, 22 de outubro, com grandes nomes da comédia stand-up. Sobem ao palco da casa, Daniel Villas Bôas, Paulo Mansur e Leônidas Fontes, ambos da Cia. de Comédia Setebelos, reconhecida pelo sucesso nos teatros, em espetáculos e festivais pelo Brasil. Os atores se revezam em cena, a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 25.  A casa abre as portas às 20h, com classificação indicativa de 14 anos (acompanhados de adultos).
O ingresso ao evento dá direito a lugar em mesa ou bistrô. Para evitar aglomeração, no momento, o UK Music Hall trabalha com reservas antecipadas pelo WhatsApp (61) 99514-8649. Os primeiros 25 nomes confirmados até a noite de quarta-feira, 21 de outubro, terão entrada liberada, sem custo.
Serviço: Quinta tem “UK Comedy Show”
Data: quinta-feira, 22/10, às 21h (a casa abre às 20h)
Local: UK Music Hall – 411 Sul, Bloco B
Ingressos: R$ 25 (com direito a lugar em mesa ou bistrô)
Reservas: (61) 99514-8649 – WhatsApp (liberação de entrada para os 25 primeiros confirmados)
Classificação indicativa: a partir de 14 anos (acompanhados de adultos)
Assessoria de Imprensa
Etcetera Comunicação
Marina Figueiredo (61) 991700606
Denise Margis (61) 991144584
Vídeo do YouTube
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.