Homem tenta matar a mulher com chave de fenda em clínica na Asa Sul

O suspeito foi preso preventivamente pela polícia civil, após tentativa de fuga. Ele golpeou a mulher diversas vezes

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 1ª DP, prendeu, na noite desta quarta-feira (14/10), um homem, de 41 anos, acusado de tentar matar a mulher, de 35 anos, com uma chave de fenda. O crime ocorreu no domingo (4/10), em um centro clínico da Asa Sul.

Segundo os investigadores, o autor não aceitava a separação. Por isso, foi até o local de trabalho da vítima e tentou matá-la. Ele desferiu diversos golpes de chave de fenda contra face, cabeça, pescoço e tórax da mulher. Eles não têm filhos e ficaram juntos por cerca de sete anos.

De acordo com o delegado Marcelo Portela, o crime chocou até os policiais: “Segundo os relatos, o homem estava sob efeito de entorpecentes. Durante o ato, ele estava com um cigarro apagado na boca e ficou com ele até sair em fuga”. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e bateu o veículo na altura do Octogonal, abandonando-o e fugindo a pé.

Antes de ser preso, o homem chegou a se apresentar na delegacia junto a um advogado. Porém, ele não forneceu maiores informações sobre o caso.

A mulher ficou internada no Hospital de Base por alguns dias e já recebeu alta. “Ela lutou com o agressor e isso pode ter amenizado os ferimentos”, diz Portela.

Na última sexta-feira (9/10), as investigações foram concluídas e foi pedida a prisão preventiva do suspeito perante o Tribunal do Júri de Brasília. No final da tarde desta quarta-feira (14/10), o mandado de prisão preventiva foi deferido.

Após ações de inteligência, os agentes da 1ª DP descobriram que o suspeito estava escondido no Assentamento 26 de setembro. Imediatamente foram efetuadas diligências ao local, o suspeito foi localizado e preso.

Agora, ele está à disposição da Justiça.

  • Veículo abandonado por suspeito de tentativa de feminicídio em centro clínico da Asa Sul, que é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP)
    Veículo abandonado por suspeito de tentativa de feminicídio em centro clínico da Asa Sul, que é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP)Foto: Ed Alves/CB/D.A Press
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.