A primavera chega em grande estilo no JK Shopping

 

No editorial de moda digital, as pessoas poderão acessar as tendências e arrasar nos looks para curtir a estação

O final do ano se aproxima, mas antes dele vem a estação mais linda e colorida do ano, a primavera. A estação já deu o ar da graça na capital e com a chegada das flores chegam também novas tendências no mundo da moda.

Para celebrar, o JK preparou um editorial de moda online com produção de moda assinada por Marina Sakamoto, looks de lojas do JK Shopping, Stylist Roberto Schiavinato, assistência de Suh Silva, produção e modelos da Agência Scouting, make por O Boticário e fotografia por Hay Torres.

A ideia é fazer com que as pessoas possam se inspirar a criar seus looks a partir das ideias de um ensaio de moda real com peças que contemplem todos os gostos e estilos dentro das tendências primavera verão. Tudo de forma bem democrática e prática, afinal basta um clique para ter acesso.

Para Marina, conforto é a palavra do momento. “ Estampas tropicais estão em alta! Tanto o floral como as folhagens, tudo que remete a natureza. Aposte nos nudes (tons claros e neutros) ou nas cores vivas (como o laranja, amarelo e pink). Outra dica, são os tecidos leves e fluidos e a modelagem “ oversized”, que são as roupas mais “ larguinhas”. Nos acessórios as correntes estão em alta. Estão em tudo. Colar, pulseira e anéis. Esferas e pedraria coloridas também vem com força total. E os brincos assimétricos. Bolsas, cintos e sapatos seguem a mesma tendência de cores. Nudes (neutras) ou com cores vivas. O conforto vem nas rasteiras e nos saltos mais grossos”, comenta a especialista.

Para conferir todas as dicas e tendências basta ficar de olho nas redes sociais do JK Shopping: http://primaveraverao.jkshoppingdf.com.br/.

JK Shopping

Site: http://www.jkshoppingdf.com.br/

Instagram: @jkshopping_df

Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 22h

Telefone: (61) 3246-8601

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.