Influenciadores realizam ação social em comunidades carentes em Brasília

Diego Pupe, amigos e diversos parceiros arrecadaram alimentos e brinquedos para doação

Para marcar o dia 12 de outubro, um grupo de influenciadores brasilienses realizaram uma ação social por todo o Distrito Federal. De forma voluntária, com o apoio de diversas empresas, os colaboradores arrecadaram alimentos, roupas e brinquedos que foram distribuídos nas comunidades carentes da Capital Federal.
De acordo com um dos idealizadores do projeto, Diego Pupe, foi uma ação rápida, mas que foi possível arrecadar uma quantidade significativa de roupas e alimentos. “A maioria, conseguimos graças aos nossos seguidores, até porque foi divulgado pelo Instagram, por exemplo”, explica o digital influencer.
A equipe formada também por Karla Lorena, Anthony e Rodolph Domingues, Gabriel Nunes, Duda Martins e Mc Diesel, foi fundamental para que a ação acontecesse da melhor forma. “A união faz a força, e foi assim que decidimos encarar esse desafio juntos”, declararam.
Parcerias
No mundo atual, conseguir parcerias tem sido importante para que alguns objetivos sejam alcançados. Graças à Churrascaria Nativas, por exemplo, 40 crianças do Instituto Nosso Lar, localizado no Bandeirante, foram alimentadas no dia das crianças. Além disso, as empresas como Mara Marinha Modas, Empório Coisas da Terra, US Pipocas, GMK frangos recheados e a Esmalteria Espilicute também contribuíram com roupas e alimentos para a criançada.
Importante ressaltar que, além dessas 40 crianças, outras 260 participaram também da ação que foi realizada na última segunda-feira (12), totalizando 300 beneficiários.
anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.