Pizza Funghi & Zucchini  é opção na Grano & Oliva para celebrar o Dia Nacional do Cogumelo

Feita com massa 48h de fermentação, molho branco, ragu de cogumelos, muçarela, abobrinha temperada, castanha e parmesão, a delícia promete um sabor especial

Quando o assunto é cogumelo as expressões faciais se dividem: há quem abra um sorriso largo e há aqueles que torcem o nariz para a iguaria. A verdade é que os cogumelos são utilizados na alimentação há séculos e por diferentes culturas justamente por ser um ingrediente versátil, que combina com diversas receitas, e é responsável por dar um sabor especial a prato.

Um ingrediente com tantas peculiaridades não poderia deixar de ser celebrado no calendário gastronômico. Por ser tão especial, no próximo dia 15 de outubro é celebrado o Dia Nacional do Cogumelo. Além de apresentar elevado teor proteico e baixo teor de gordura, a iguaria contém fibras e vitaminas.

Na Grano & Oliva Pizzeria, os cogumelos podem ser apreciados na pizza Funghi & Zucchini (I-R$ 37 e M-R$ 59) – feita com massa 48h de fermentação, molho branco, ragout de cogumelos, muçarela, abobrinha temperada, castanha e parmesão, a delícia promete um sabor especial.

A massa da pizza é a base do sucesso. Feita com farinha de origem italiana, a maturação acontece em ambiente refrigerado, com temperatura controlada e todo o processo a torna mais leve no momento da degustação.

Serviço
Grano & Oliva
Unidade (Asa Norte)
Endereço: CLN 403, Bloco E Loja 59 – Asa Norte
Pedidos (WhatsApp): (61) 3037-2147
Horário de Funcionamento: de terça a domingo, das 18h às 23h
Instagram: @granoeolivapizzeria

Unidade (Dark Kitchen – Sudoeste) – apenas delivery
Endereço: Quadra 8, lote 2345, loja 06 – Zona Industrial
Pedidos (WhatsApp): (61) 3026 0206
Horário de Funcionamento: de terça a domingo, das 18h às 23h
Instagram: @granoeolivapizzeria

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.