Após espancar e esfaquear mulher, criminosos observam a vítima sangrar

A vítima foi agredida com chutes e pontapés. Ela levou golpes de faca no rosto e no tórax. Os três suspeitos ficaram ao lado da moça olhando ela sangrar. Agressores ainda não foram identificados

 

Agentes da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) tentam identificar os três homens acusados de espancarem e esfaquearem uma mulher, identificada como Veridiana Queiroz dos Santos, de 37 anos. O caso ocorreu no início da manhã do domingo (11/10). Após a violência, os agressores ficaram ao lado da vítima, olhando-a sangrar em uma pista do Itapoã. Câmeras de segurança gravam o momento em que dois dos bandidos atacam a moça, que ainda não foi identificada.

Na filmagem, é possível ver que dois homens se revezam para dar chutes e pontapés na vítima, que aparece jogada ao chão. Mesmo depois de não conseguir reagir às agressões, a dupla segue com o ataque. Depois da violência, a Veridiana levou diversas facadas no rosto e no tórax. Pelo conteúdo brutal do vídeo,  optamos por não reproduzir o material, obtido com exclusividade.

Apesar de aparecer dois criminosos, apuração inicial da 6ª DP conseguiu identificar que três homens participaram do ataque. Ainda de acordo com a investigação, a Veridiana foi socorrida com vida ao Hospital Regional do Paranoá porque um motorista, que passou pelo local, viu a mulher sangrando na pista. Ao lado, estavam os suspeitos.

A testemunha relatou aos policiais que decidiu parar o veículo e ajudar a vítima, acionando o Corpo de Bombeiros. Ao questionar ao trio o que havia ocorrido, os acusados teriam dito que a mulher tinha sido atacada por um outro homem. Depois, eles fugiram e, ainda, não foram identificados.

Inicialmente, o caso foi registrado na 6ª DP como tentativa de homicídio. Veridiana foi socorrida ao hospital inconsciente e, portanto, não conseguiu prestar esclarecimentos sobre o ataque. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítma.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.