Com muito empoderamento feminino, Nanah e Bianca lançam “Papo de Sempre”

Single já está disponível nas plataformas a partir desta sexta-feira, dia 09 de outubro

 

As cantoras Nanah e Bianca, lançam juntas nesta sexta-feira (09) a música “Papo de Sempre”, composta em parceria pelas duas artistas. A faixa, que fala sobre a liberdade e o empoderamento feminino, já está disponível em single e vídeo nas principais plataformas digitais. OUÇA AQUI!

 

Com produção de Rodriguinho (ex-vocalista do grupo Os Travessos), a letra inspiradora dá o tom da liberdade e do empoderamento feminino. Tema de discussão necessária em tempos atuais.

 

O single fala sobre uma mulher que cansou de acreditar nas promessas e não quer mais voltar para uma relação abusiva.  “Essa canção retrata os tantos casos de mulheres que acabam voltando para um relacionamento e se permitindo viver as mesmas coisas com os mesmos homens, porque acreditam que ele vai mudar. Só que tem uma hora que essa mulher cansa disso e é quando o homem percebe que não está mais funcionando o jogo dele”, contou Nanah.

 

A mensagem, de acordo com Bianca, promete trazer bastante identificação e reforça a ideia de que a mulher pode ser e fazer o que ela quiser. “Eu escrevo muito sobre esse assunto nas minhas músicas, porque eu acho que as mulheres têm que ter espaço de fala também. Tem que haver uma igualdade. Chega dessa história de mulher ter que agradar o homem, fazer isso, fazer aquilo… e é isso que eu tento sempre passar nas minhas músicas. É isso que eu e a Nanah queremos inspirar em nossas fãs”, acrescentou Bianca.

 

Com uma batida envolvente, marca registrada das duas artistas, “Papo de Sempre”, promete ser mais um hit de sucesso.

 

Sobre a Nanah

 

Com uma voz poderosa e muita representatividade, NANAH vem se destacando como uma das principais apostas da Black Music no Brasil. Fortemente influenciada por grandes artistas nacionais e internacionais como Destiny’s Child, Kirk Franklin, Tim Maia, Jorge Bem, entre outros, ela mostra que tem total intimidade com o estilo.

A cantora paulistana de 33 anos, começou na música ainda criança, emocionando o público quando cantava no coral de igrejas na zona leste da capital.  Sua experiência profissional começou com o grupo gospel “Ester’s “, onde dividiu os vocais com mais duas amigas. Em 2015 lançou seu primeiro álbum solo homônimo com 7 faixas inéditas, produzido por Rodriguinho (ex-vocalista do grupo Os Travessos).

De lá para cá, NANAH vem apresentando um trabalho cheio de personalidade. Por ser uma mulher negra e já ter vivenciado o sexismo e racismo de diversas formas, sua voz ganhou amplitude, força e reconhecimento ao se posicionar diante de causas sociais que refletem suas vivências e a de milhares de brasileiros no atual cenário em que estamos vivendo.

Nos clipes disponíveis no YouTube, “Sexo Frágil”, “Vida Que Segue”, “Me Deu Tchau” e “Regra dos Cinco”, a artista traz também sua paixão pela dança. É ela quem cria suas coreografias e mostra muito gingado e personalidade.

Agora em 2020, NANAH lança um novo trabalho com participações especiais de grandes artistas como: Gaab, Bianca (Top 5 do Spotify Brasil) e Pelé Milflows.

 

Sobre a Bianca

 

Uma das principais revelações do funk carioca em 2020, a cantora Bianca Azevedo Leal, ou simplesmente Bianca, vem ganhando cada vez mais notoriedade na internet. Nascida em Campos dos Goytacazes, no noroeste fluminense, descobriu seu talento para a música ainda muito nova. Começou como bailarina, mas sabia que seria com sua voz que se tornaria conhecida em todo o Brasil. Aos 16 anos, quando deixou toda sua infância e adolescência pobre, mas bem estruturada por sua família, para tentar realizar o sonho de ser cantora no Rio, tudo o que ela tinha era muita vontade e convicção de que esse era o caminho.

 

Aos 19 anos, a cantora hoje ostenta com muita felicidade o seu nome no Top 10 das artistas solo com mais ouvintes no Spotify. A lista, liderada por Anitta, conta também com outros nomes como Marília Mendonça, Luisa Sonza, Ludmilla, Giulia Be, Ivete Sangalo, Luana Prado e Iza, que guarda uma vantagem de 300 mil ouvintes para Bianca, que vem logo atrás dela na nona posição, com 3,6 milhões de ouvintes mensais. Yasmim Santos fecha o ranking.

 

Sucesso que começou durante a quarentena, como o hit “Tudo no Sigilo”, que no youtube, já soma quase 70 milhões de visualizações em seu videoclipe oficial. A faixa lançada em fevereiro deste ano, também lidera o ranking das músicas mais virais em plataformas o TikTok, se tornando a queridinha entre famosos nacionais e internacionais como Sina Deinert e Any Gabrielly, do Now United. Além de Larissa Manoela, Renato Aragão, Simone da dupla com Simaria, Luisa Sonza, Letícia Spiller, Agatha Moreira, Isis Valverde, Graciane Barbosa, Lore Improta, Aline Riscado, Bianca Andrade (Boca Rosa), Carlinhos Maia, Bárbara Labres e outros.

 

No embalo do sucesso da primeira, Bianca, que hoje mora num apartamento luxuoso, de frente para o mar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, também lançou “Cara-Metade”, que também não demorou muito para chegar ao seu primeiro milhão de visualizações e promete ir ainda mais longe.

 

A cantora, aliás, já vem dando grandes passos em sua carreira, que já vai além das fronteira do Brasil. Com mais de um milhão de visualizações há uma semana de seu lançamento, sua primeira parceria internacional já conquistou até mesmo o jogador de futebol Neymar. O feat com a cantora Argentina Emília chegou nas plataformas digitais em forma de single e vídeo, gravado a distância por conta da pandemia de coronavírus. A música escolhida é “No Más”, que ganhou um remix especialmente para os brasileiros, “Já É Tarde”.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.