“A Fórmula do Voto” completa um ano, com quatro edições e já treinou mais de 15 mil candidatos 

 

A publicação “A Fórmula do Voto”, escrita pelo analista comportamental e master political coach Osmar Bria, completa um ano de lançamento no mês de outubro.

O livro tem o objetivo de ajudar candidatos às eleições, apresentando a eles estratégias de inteligência emocional que podem ajudá-los a conquistar eleitores.

Com o objetivo de auxiliar os postulantes das eleições municipais deste ano, a obra já chega a sua quarta edição. Ao todo, mais de 15 mil pessoas de todo o Brasil já tiveram contato com a metodologia aplicada por Bria. Os ensinamentos do autor já contribuíram para a eleição de 30 deputados estaduais e federais, dois senadores e um governador, reunindo cerca de 2 milhões de votos, no pleito de 2018.

O “guru dos votos”, como é conhecido, Bria acredita que o sucesso do livro vem do ineditismo da obra, focada no processo de voto em si. “Ao mesmo tempo que o livro oferece um embasamento teórico, ele é muito pragmático nas ações”, explica.

Partidos políticos de diversas ideologias como o PL, PTB, PODE, PSD Mulher, PRB, DEM, PTC, MDB, PDT, PROS, DC, PRTB, PATRIOTAS, SOLIDARIEDADE, PMB, entre outros, também foram atendidos pelos treinamentos de Osmar Bria. De acordo com o analista comportamental, a Inteligência Emocional ainda é um tema novo no meio político. Mesmo assim, muitos candidatos estão procurando ele de olho nas eleições nos municípios.

Até o início da votação do primeiro turno municipal, prevista para 15 de novembro, o analista comportamental continuará realizando treinamentos exclusivos para candidatos de todas as partes do país. “A empatia é o principal elemento de mudança para os futuros mandatários eleitos com ‘A Fórmula do Voto’. Essa é a nossa missão. Mudar o Brasil por meio da mudança comportamental, com inteligência emocional”, garante o autor.

Mais informações sobre as publicações e treinamentos de Osmar Bria estão disponíveis no site: https://www.sbapcoaching.com.br/

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.