Pastor é assassinado a tiros durante culto em Águas Claras

O homem, de 35 anos, orava ajoelhado no momento em que o suspeito entrou no templo e efetuou vários disparos contra a vítima

 

 

Um pastor evangélico, de 35 anos, morreu assassinado na manhã deste domingo (5/10), enquanto ministrava um culto na QS 11, no Areal, em Águas Claras. Uma fiel também ficou ferida pelo disparo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O crime ocorreu por volta das 9h30, durante a escola bíblica dominical – culto tradicional que ocorre em todas as igrejas evangélicas na manhã de domingo – e foi registrado como homicídio e lesão corporal. Enquanto o pastor estava ajoelhado de costas no altar, um homem entrou no templo e disparou diversos tiros contra a vítima.

Uma mulher que participava do culto teve o pé direito atingido, de raspão, pelo projétil. A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. A fiel recebeu memorando de encaminhamento ao Instituto de Medicina Legal. Depoimentos de testemunhas também foram colhidos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Investigação

A motivação do crime ainda não está clara para a polícia, mas, segundo o delegado-chefe da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Alexandre Gratão, nenhuma linha de investigação será descartada.Foi  apurado que, no passado, a vítima teria se envolvido em um homicídio na cidade de Parnaíba (PI). Ele e a mulher, então, se mudaram para Brasília.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.