Erro ao trocar estante de lugar teria provocado acidente em supermercado

A denúncia foi feita por um funcionário do estabelecimento. Acidente em São Luís, no Maranhão, resultou na morte de uma funcionária

 

Uma das estantes que caíram em um supermercado de São Luís (MA), no acidente que levou à morte de uma funcionária, teria sido deslocada sem ser desmontada antes da tragédia, na noite de sexta-feira (2/10). Isso teria deixado a estrutura instável.

A denúncia foi feita por um funcionário da loja ao Fantástico, da TV Globo. A reportagem, veiculada na noite deste domingo (4/10), mostrou imagens da estante antes da queda.

O colapso da estrutura levou a um efeito dominó, que derrubou outras prateleiras. Elane de Oliveira Rodrigues, 21 anos, era funcionária do Supermercado Mix Mateus Atacarejo e não resistiu aos ferimentos. Ela trabalhava desde julho no local e foi enterrada neste domingo. Outras oito pessoas se feriram.

Veja vídeo:

Um laudo está sendo elaborado pelo Instituto de Criminalística da polícia maranhense. O documento deve ficar pronto em 30 dias. Ele se baseará na perícia feita e em imagens de câmeras de segurança.

Além da Polícia Civil, o Ministério Público do Trabalho (MPT) do Maranhão também informou que instaurou um inquérito civil para apurar as causas da tragédia.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.