Poetize 2021, Seleção Poesia Brasileira

 

O Poetize, em sua edição 2021, comemora onze anos da série Novos Poetas. O conceito que surgiu para revelar os novos talentos da poesia brasileira e estreitar as relações entre autor, editora e público leitor. Mais de uma década de seleção e excelência da poesia brasileira. O ato permanente de produzir poesia no Brasil, nem sempre é tarefa fácil, na última década inúmeras mudanças ocorreram em nosso país, nos impondo o desafio da adaptação e perseverança, resistindo à prova do tempo. Nos encontramos nesse abraço da produção da poesia brasileira. Cada ato de compor do indivíduo, é uma construção coletiva para a realização de cada obra. Também motivo de muitas alegrias, há onze anos, nos regozijamos em fazer parte desta grande comunidade, Novos Poetas. Estão abertas as inscrições para a edição comemorativa de 11 anos, Concurso Nacional Novos Poetas, Poetize 2021. Podem participar do concurso, todos os brasileiros natos ou naturalizados, maiores de 16 anos. Cada candidato pode inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa. O tema é livre, assim como, o gênero lírico escolhido. Serão 250 poemas classificados. A classificação dos poemas resultará no livro, Poetize 2021, Antologia Poética.

O concurso literário é uma importante iniciativa de produção e distribuição cultural, alcançando o grande público, escolas e faculdades. Inscrições gratuitas de 05 de agosto a 05 de dezembro de 2020 pelo site, www.premiopoetize.com.br

Para o esclarecimento de dúvidas, escreva para o endereço da Vivara Editora Nacional (atendimentotelefone@vivaraeditora.com.br).

Realização: Vivara Editora Nacional

Apoio Cultural: Revista Universidade

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.