Link Patrocinado
Início Destaque Influenciadores forjam viagens luxuosas e são desmascarados

Influenciadores forjam viagens luxuosas e são desmascarados

0

Usuária do Twitter descobriu que as fotos que criadores de conteúdo compartilhavam em jatinhos eram, na verdade, tiradas em um estúdio

 

 

Uma usuária do Twitter desvendou o segredo das viagens luxuosas de alguns influenciadores do Instagram. Em uma postagem que já tem quase 170 mil curtidas, @maisonmeIissa mostrou imagens do interior de um ‘jatinho’ que, na verdade, não passava de um cenário montado para fotos, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Nahhhhh, acabei de descobrir que garotas de Los Angeles estão usando um estúdio que parece um jato particular para suas fotos do Instagram. É uma loucura pensar que tudo o que você está olhando possa ser falso. O cenário, as roupas, o corpo… isso meio que abala um pouco minha realidade rs”, escreveu no post.

A influenciadora usou o cenário para fingir uma viagem luxuosa

A influenciadora usou o cenário para fingir uma viagem luxuosa

Reprodução/Instagram

Rapidamente, internautas começaram a expor os perfis de influencers que já tinham sido fotografados no interior daquele “jatinho de luxo”.

Uma delas foi Azra, de Nova York. Na foto que ela publicou no local, a legenda dizia: “próxima parada”.

“Imagine que ser falso rico é o seu único traço de personalidade, como isso é triste!”, comentou outro usuário da rede social.

Luísa Sonza surge de cabelo natural e desaprova: ‘Cara de chata’

Cantora exibiu os fios curtinhos e brincou com a aparência
Cantora exibiu os fios curtinhos e brincou com a aparênciaReprodução/Instagram

Luísa Sonza está no México e surpreendeu os fãs ao surgir de cabelo natural no Instagram. Na segunda-feira (29), a cantora compartilhou uma série de vídeos nos stories em que aparece sem o aplique longo que costuma usar em suas apresentações.

No entanto, a dona do hit Toma pareceu não curtir o visual natural. “Eu fico chata, com cara de chata!”, disse. “Fico outra pessoa, mano. Fico muito séria, não dá. (…) Tá todo mundo tentando me convencer a ficar com o cabelo curto”, acrescentou, se referindo ao cabeleireiro.

Enquanto o profissional Pedro Moreira preparava os fios para recolocar o aplique, Sonza revelou o motivo de não usar o cabelo natural. “Eu tenho três fios de cabelo. Um pra por o aplique, os outros pra fazer a franja. Acho que essa coisinha mais ‘garotinha’ dá uma quebrada na minha personalidade. Uma equilibrada. Senão fica velha cem por cento. Eu já sou uma senhora completa”, disse, entre risadas.

 

anuncio patrocinado