“Túllio, agora é sua vez”

Túllio leva mais de duas mil pessoas às ruas de Águas Lindas, Goiás.

 

Neste domingo (27) pela manhã, o pré-candidato a prefeito Túllio (DEM)  e o vice Sargento Godoy (PTB), deram o pontapé inicial em sua plataforma eleitoral rumo à prefeitura de Águas Lindas, Goiás.

Túllio estava acompanhado pelos pré-candidatos a vereador (a), comunidade do bairro e seguidores do novo projeto. O nome Túllio era aclamado por mais de 2 mil pessoas que lotaram as ruas do Jardim Pérola até a praça da bíblia no Jardim Brasília, em um momento especial.

Túllio tem uma trajetória marcada pela ética e coerência no ramo empresarial. Para Túllio, “precisamos de renovação e quem vai mudar são vocês. Agradeço a cada um de vocês que saíram de suas residências nesta manhã, por acreditar no novo projeto”, discursou ele.

Emocionado, Túllio recebeu os cumprimentos dos amigos, vereadores (as), moradoras da cidade que levavam no peito o coração 25 e carregavam sua bandeira.

Para alguns, o nome de Túllio pode soar como novo, entretanto o que poucos sabem são os anos de serviços sociais prestados com muito carinho e amor para cidade de Águas Lindas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.