Série especial do Café com Política sobre reforma administrativa debaterá a eficiência do serviço público

Primeira edição reúne convidados para debater se a proposta de reforma administrativa apresentada pelo governo contribui para o objetivo de tornar mais eficiente o serviço público

Como o Estado pode melhorar a prestação de serviços públicos para a população? A reforma administrativa proposta pelo governo contribui para aumentar a eficiência do serviço público? Quais medidas deveriam ser adotadas para esse fim? Onde o serviço público funciona bem e por quê?

O Sindilegis convidou um time de especialistas de peso para discutir essas e outras questões a respeito da eficiência do serviço público. A live será transmitida pelo canal do Sindicato no YouTube e pelo Facebook.

Participam desta edição como painelistas:

– Pedro Pontual, mestre em Administração Pública pela Universidade de Harvard e em Políticas Públicas pela Universidade de Indiana, e presidente da Associação Nacional de Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental (Anesp)

– Gabriela Lotta, doutora em Políticas Públicas, professora de Administração Pública na FGV e coordenadora do Núcleo de Estudos da Burocracia (NEB).

A apresentadora do fórum será a jornalista da TV Câmara Sandra Amaral, mestre em Poder Legislativo e especialista em Comunicação Pública e Jornalismo Político. O debatedor convidado é o jornalista Rudolfo Lago, editor-chefe do Jornal de Brasília. Participa também o  vice-presidente do Sindilegis e servidor do TCU, Alison Souza.

Serviço

Café com Política
Tema: Especial Reforma Administrativa – Eficiência nos serviços públicos
Data: 28/09
Horário: 18h30
Onde: canal do Youtube e do Facebook do Sindilegis

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.