Transformando organizações para o século 21: Ciclo de painéis CIEE e FIA realiza 3ª edição

Programação faz parte das ações de lançamento do MBA híbrido Gestão de Negócios e Valorização da Empresa, com início das aulas em novembro

Em parceria com a FIA Business School, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE realiza a terceira edição do ciclo de painéis Transformando organizações para o século 21. A ação faz parte do lançamento, em novembro, da primeira turma de MBA Gestão de Negócios e Valorização da Empresa, da plataforma CIEE Educação.

Com o tema “Competências Gerenciais”, haverá uma troca de experiências e saberes relacionados aos fundamentos gerenciais para execução das estratégias e tomada de decisão, com foco na importância do conhecimento das tradicionais ferramentas de gerenciamento de negócios.

Segmentado regionalmente, o evento para as regiões Centro-Oeste e Sudeste será em 25 de setembro, das 16 às 18h, com o professor Carlos Eduardo Furlanetti, da FIA, mediação de Fabíola Molina, consultora em programas de Estágio, Aprendizagem e Inclusão Social do CIEE, e os executivos Thiago Vilarinho, supervisor Administrativo da Corteva Agriscience, e Diógena Clementino Pires, coordenadora de RH da Rede Dor.

Já para as regiões Norte e Nordeste, o painel ocorre em 28 de setembro, também das 16 às 18h, com a presença do professor Carlos Eduardo Furlanetti, da FIA, mediação de Claudio José, supervisor de atendimento do CIEE/AM, e os executivos João Augusto Rodrigues, diretor executivo do Grupo Líder, Edimar Freitas, gerente de recursos humanos da Empresa Ceras Johnsons, Luiz Roberto Barcelos, executivo do agronegócio e presidente da Agrícola Famosa do Rio Grande do Norte.

As vagas para participar dos ciclos são limitadas, com certificado online a cada encontro. Para se inscrever e conferir a programação completa da região Centro-Oeste e Sudeste, clique aqui; Norte e Nordeste, clique aqui.

O assunto é um dos eixos do MBA Gestão de Negócios e Valorização da Empresa, uma parceria inédita entre CIEE e FIA. Com modelo híbrido e carga horária de 570 horas (sendo 120 horas presenciais e 450 horas EaD), o curso a distância tem previsão de início para 16 de novembro. Saiba mais clicando aqui.

 

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Linkedin | TikTok | www.ciee.org.br

 

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

 

1.    É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2.    Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3.    É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4.    É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5.    É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.