Sai resultado da classificação para Festival de Cinema

Apenas uma Organização da Sociedade Civil será selecionada. Prazo para apresentar os documentos já começa a contar

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) publicou, na edição desta segunda-feira (21) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a classificação final das propostas das organizações da sociedade civil (OSCs) que se inscreveram para realizar o 53º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.

Embora a classificação sinalize pontuação idêntica (8,5) entre os institutos Alvorada e Eu Ligo, este permanece em primeiro lugar, por ter obtido maior pontuação no item A de seleção e julgamento –  “alinhamento da proposta aos objetivos da política ou programa público em que se insere a parceria”, critério de desempate estabelecido pelo edital.

Após a análise dos recursos interpostos pelo Instituto Alvorada e pelo Instituto Cultural e Social Lumiart, referentes ao resultado provisório de classificação das propostas, ambas ficaram com 8 pontos.

Agora, o chamamento público entra na fase de habilitação para a posterior celebração do Termo de Colaboração entre a Secec e a OSC selecionada no resultado final. O Instituto Eu Ligo deve apresentar a documentação de habilitação no prazo de cinco dias, a contar desta data. Caso haja inabilitação, cabe recurso contra o resultado provisório.

Com informações da Secec

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.