Transformando organizações para o século 21: Ciclo de painéis CIEE e FIA realiza 2ª edição

 

Programação faz parte das ações de lançamento do MBA híbrido Gestão de Negócios e Valorização da Empresa, com início das aulas em novembro

Em parceria com a FIA Business School, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE realiza a segunda edição do ciclo de painéis Transformando organizações para o século 21. A ação faz parte do lançamento, em novembro, da primeira turma de MBA Gestão de Negócios e Valorização da Empresa, da plataforma CIEE Educação.

Com o tema “Visão Sistêmica de Futuro”, serão abordados os impactos das megatendências no presente e no futuro das organizações e na reconfiguração dos modelos de negócio. Serão destacados pontos como Big Data e Inteligência Artificial, sustentabilidade, biotecnologia, entre outros tópicos fundamentais para os profissionais atentos às oportunidades de um mundo em transformação.

Segmentado regionalmente, o evento para as regiões Centro-Oeste e Sudeste será em 18 de setembro, das 16 às 18h, com o professor Carlos Eduardo Furlanetti, da FIA, mediação de Fabíola Molina, consultora em programas de Estágio, Aprendizagem e Inclusão Social do CIEE, e os executivos locais Carlos Otero, diretor de Relações Trabalhistas na Cutrale, Fernando Paiva, diretor da Regional Noroeste Paulista da ABRH-SP e Luiz Eduardo Drouet, diretor de Regionais da ABRH.

Já para as regiões Norte e Nordeste, o painel ocorre em 21 de setembro, também das 16 às 18h, com a presença do professor da FIA Guilherme Carvalho, mediação de Claudio Moreira, supervisor de atendimento do CIEE/CE, e os executivos locais Waldeir Garcia, presidente do SEBRAE/AP, Carlos Eduardo Siqueira Gaspar, gerente da Universidade Corporativa do Banco do Nordeste – BNB, e Janete Bezerra, presidente da ABRH/CE.

As vagas para participar dos ciclos são limitadas, com certificado online a cada encontro. Para se inscrever e conferir a programação completa da região Norte e Nordeste, clique aqui; Centro-Oeste e Sudeste, clique aqui.

O assunto é um dos eixos do MBA Gestão de Negócios e Valorização da Empresa, uma parceria inédita entre CIEE e FIA. Com modelo híbrido e carga horária de 570 horas (sendo 120 horas presenciais e 450 horas EaD), o curso a distância tem previsão de início para 16 de novembro. Saiba mais clicando aqui.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Linkedin | TikTok | www.ciee.org.br

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

  1. É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.
  2. Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.
  3. É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.
  4. É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.
  5. É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.