O pré candidato a prefeitura de Águas Lindas Túllio continua a missão de ouvir a população

0

Nossa chapa tem que defender o povo de Águas Lindas, diz Túllio pré-candidato.

 

Por Josiel Ferreira

O pré-candidato Túllio (DEM), tem procurado ouvir os moradores, do mais humilde trabalhador aos maiores empresários, na busca de soluções para os problemas de Água Lindas (GO).

Neste sábado (19), a convite da comunidade, o advogado Túllio foi ouvir as demandas que afligem a população.

Os moradores da Mansão Odisséia, Jardim Brasília, receberam o pré-candidato, e reclamam da falta d’água, iluminação e segurança.

Segundo o Túllio, todos os problemas podem ser solucioneis. “Todos tem o direito de tomar água tratada. Juntos vamos lutar para que essa realidade aconteça e que falta d’água seja resolvida” , enfatizou Túllio.

O Democratas, por onde passa, tem sido bem recebido nos bairros da cidade. Em reunião nesta manhã, que reuniu pastores e representantes da cidade, Túllio antecipou diretrizes que adotará no município. “Nossas propostas são focadas na melhoria e qualidade de vida da comunidade”, completou ele.

Reforçou que a escolha do Sargento Godoy como pré-candidato a vice prefeito representa o cidadão de Águas Lindas de Goiás. “É um novo momento na política de Águas Lindas. Aqui não exite monopólio de chapa. Nossa chapa é democrática, buscamos o que a sociedade deseja”, declarou Túllio, que pediu apoio ao Sargento Godoy (PTB).

anuncio patrocinado
Anunciando...