ASSAÍ ATACADISTA COMPLETA 46 ANOS E DISTRIBUI R$ 6 MILHÕES EM PRÊMIOS

0

Ingrid Guimarães estrela campanha da rede, que irá transformar um cliente em milionário, premiar mais de 26 mil consumidores e apoiar 69 instituições parceiras pelo país com a ação Abrace uma Causa Com a Gente

 

A rede Assaí Atacadista, que faturou R$ 9 bilhões no último trimestre, completa 46 anos de atuação e para comemorar irá fazer um de seus clientes virar milionário. Com o mote “Faça Uma Nova História”, a rede de atacado irá premiar um cliente com R$ 1 milhão livre de impostos, distribuir 25 mil vale-compras no valor de R$ 100,00 e premiar mais de 1.000 clientes com três meses de compras grátis.

Por meio do Instituto GPA, o Assaí criou especialmente para este aniversário a ação “Abrace uma Causa Com a Gente”, que irá doar 460 toneladas de produtos de limpeza, itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis para 69 instituições sociais que defendem causas relacionadas à alimentação, saúde e educação.

Nas redes sociais, o Assaí irá ativar mais de 50 microinfluenciadores. Entre eles estão perfis cadastrados na Digital Favela para conectar a marca com influenciadores comunitários.

“O Assaí atua nas cinco regiões do Brasil e, para nós, era fundamental que essa ajuda chegasse em todos os cantos e cada cliente pudesse acompanhar as iniciativas em seu estado”, afirma Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Sustentabilidade do Assaí Atacadista.

“É fundamental nos conectarmos com esses influenciadores. As comunidades abrigam milhares de micros e pequenos empreendedores, que têm no Assaí um parceiro para abastecerem seus negócios. Sem contar os consumidores finais, que também encontram produtos de qualidade e preços competitivos em nossas lojas todos os dias”, finaliza Marly.

Investimento histórico – A campanha “Faça Uma Nova História”, assinada pela agência StarMKT, house da marca, com plano de mídia da BETC, será estrelada pela atriz Ingrid Guimarães, embaixadora Assaí, e contará com filmes para TV aberta e PayTV, spots para rádios, inserções em mídia impressa e online e ativações de marketing mobility, como distribuição de anúncios pelo Waze e envelopamento de vagões do metrô de Salvador (BA) e Recife (PE) e do VLT em Natal (RN), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), além de conteúdo exclusivo para os perfis da marca nas redes.

“A campanha de aniversário da rede é sempre a principal data em nosso calendário anual. Neste ano, estamos fazendo o maior investimento da história da marca em uma campanha. Preparamos um plano de mídia forte, que nos permitirá marcar presença em diferentes canais durante todo o período da campanha atingindo os diferentes perfis de clientes que frequentam as lojas da rede”, explica Marly.

No digital, o Assaí irá ativar mais de 50 microinfluenciadores, em 11 estados. Entre eles estão perfis cadastrados na Digital Favela, joint Venture da agência Peppery com a Favela Holding, cujo braço social é a Central Única das Favelas (CUFA). A empresa conecta marcas com influenciadores comunitários e selecionou nomes de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia especialmente para a campanha.

“É fundamental nos conectarmos com esses influenciadores, que falam para uma parcela importante de clientes da rede. As comunidades abrigam milhares de micros e pequenos empreendedores, que têm no Assaí um parceiro para abastecerem seus negócios. Sem contar os consumidores finais, que também encontram produtos de qualidade e preços competitivos em nossas lojas todos os dias”, finaliza Marly.

Mecânica – Para concorrer aos prêmios oferecidos pela rede, os clientes devem se cadastrar, uma única vez, pelo site www.aniversarioassai.com.brpelos totens instalados nas lojas ou pelo app Assaí, disponível para download na Play Store e na App Store. Os consumidores que participaram da última campanha de aniversário da rede têm também a opção de apenas atualizar os dados cadastrados em 2019. Todos devem escolher, ainda, uma causa para abraçar – Alimentação, Saúde ou Educação. Depois, basta informar o CPF ou CNPJ direto no caixa, antes de cada compra.

A cada R$ 100,00 em produtos, o sistema irá gerar um número da sorte para concorrer aos prêmios. Pagando com o Cartão Passaí, ou comprando R$ 20,00 em produtos das marcas participantes da promoção, os clientes receberão números da sorte em dobro.

 

Sobre o Assaí Atacadista
Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 173 lojas distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

anuncio patrocinado