EDUARDO PASTORE LANÇA SINGLE  E FAZ LIVE NESTA SEXTA-FEIRA

 

“My Wait” é a nova música do cantor, compositor e produtor radicado em Brasília, já disponível nas redes sociais, e que será apresentada ao público em transmissão ao vivo no dia 18 de setembro, às 20h, pelo YouTube

O cantor, compositor e produtor musical Eduardo Pastore está de volta com novo single autoral: “My Wait”, música que trata das raízes do artista, nascido no interior de São Paulo, e resgata as conversas marcantes que teve com o avô materno, que conseguia transformar qualquer papo de tarde numa aula prazerosa aos ouvidos. Conversas que lembram a alegria e a paz em estar juntos – uma sensação de gratidão por terem vivido aqueles momentos. “Em agosto de 2012 meu avô entrou em coma, após uma série de complicações de saúde. Minha mãe sugeriu que fosse visitá-lo em sua cidade, Penápolis, e que deveria levar o violão. Acolhi a sugestão e passei algumas tardes ao seu lado tocando canções instrumentais. Meu avô não acordou mais e, após alguns meses, ele se foi. Gosto de pensar que ele ouvia o violão. ‘My Wait’ é uma memória dessa que foi nossa última conversa, uma conversa por meio da música”, explica Pastore.

Após concluir, em dezembro de 2017, o “Master Certificate of Songwriting and Guitar” no prestigiado Berklee Institute of Music, de Boston (EUA), Eduardo Pastore lançou em 2019 o primeiro EP autoral, “Wild Crowd”, e o single “Wait In My Heaven”, um folk inspirado no livro “Os Vagabundos Iluminados”, de Jack Kerouac. A segunda safra de lançamentos foi ao ar no primeiro semestre de 2020. O projeto foi gravado pelos produtores Lucas Murray e Jonathan Gardner, em Nova York, e masterizado por Ricardo Pontes, em Brasília. Na sequência veio “Everyday Desert”, canção inspirada em duas viagens ao deserto, Atacama e Saara, em fevereiro deste ano.

Durante os meses da quarentena, Eduardo Pastore, que é proprietário do New Orleans Studio, em Brasília, gravou quatro releituras de canções que marcaram sua caminhada pela composição – “Wonderwall” (Oasis), “One” (U2), “Rocky Racoon” (The Beatles) e “Hurt” (Johnny Cash). Todos os vídeos (autorais e versões) estão disponíveis em seu canal youtube.com/eduardompastore, assim como o novo single, “My Wait”.

Nesta sexta-feira (18/9), às 20h, Eduardo Pastore fará uma live solo, em formato voz e violão, pelo canal youtube.com/c/HertzStudiosAudioVideo. No repertório, ele apresentará composições autorais e versões para músicas de U2, Oasis e Lumineer, entre outros.

Veja “My Wait”youtube.com/watch?v=kW3id2hozvY
Novo single e fotos do artistawww.sendspace.com/filegroup/CtVHzzLjmmVq%2Bc70EVK%2F4NLbp%2FHTM5IZ

LIVE COM EDUARDO PASTORE
Sexta-feira, 18 de setembro, às 20h
Assistayoutube.com/c/HertzStudiosAudioVideo

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.