Bispo Renato é exonerado do cargo de secretário de Relações Parlamentares

Ele ocupava a função de ligação com os deputados distritais desde fevereiro deste ano. Agora, assume a Administração Regional de Taguatinga

 

 

Seis meses após ser nomeado como secretário de Relações Parlamentares do governo de Ibaneis Rocha (MDB), Bispo Renato foi exonerado do cargo. A notícia veio em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (4/9).

Renato Andrade dos Santos, o Bispo Renato, cuidava dos assuntos com os deputados distritais desde fevereiro deste ano. No mesmo texto, ele foi nomeado como administrador regional de Taguatinga.

Quem ocupava a função era Geraldo César de Araújo. Ainda não foi indicado nenhum nome para ocupar o cargo que era de Bispo Renato.

“A mudança faz parte das movimentações do governo. Cumpri meu dever na Câmara. Soldado não escolhe posição. Vou para Taguatinga, que é a minha cidade”, comentou Bispo Renato.

É possível que não haja um novo secretário de Relações Parlamentares, segundo ele. “O governador resolveu assumir o diálogo com a Câmara, por enquanto. Sigo para o próximo desafio de cabeça erguida”, pontuou. O chefe da Casa Civil, Gustavo do Vale Rocha, poderia estar ao lado de Ibaneis na articulação política com os deputados distritais.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.