Pelo sexto ano consecutivo, Four Seasons Hotels and Resorts tem número recorde de propriedades estreladas pelo Forbes Travel Guide

 

Ao todo, 61 propriedades Four Seasons ao redor do mundo receberam o cobiçado selo Cinco Estrelas do Forbes Travel Guide 2021

 

Toronto, Canada – September 3, 2020 – Four Seasons Hotels and Resorts, rede líder em hotelaria de luxo, anunciou que o Forbes Travel Guide, sistema de avaliação de hotéis, spas e restaurantes, concedeu mais uma vez o maior número de Cinco Estrelas, a classificação máxima, para uma única marca. Na premiação de 2021, seis hotéis e spas Four Seasons receberam novas classificações de Cinco Estrelas, somando-se aos 46 hotéis e resorts, 13 spas e dois restaurantes vencedores de 2020.

 

“Em um ano desafiador e de incertezas para o turismo, é ainda mais importante que o Four Seasons mantenha a qualidade de serviços e a excelência pelas quais nossa marca é conhecida”, diz Christian Clerc, presidente global de operações da rede. “Em qualquer situação, queremos que os hóspedes se sintam confortáveis e confiantes conosco. Conquistamos isso graças a tecnologias como o Four Seasons App e Chat e a implementação do programa global de saúde e segurança Lead With Care e, principalmente, pela dedicação e paixão da nossa equipe excepcional”.

 

Três propriedades foram classificadas com Cinco Estrelas pela primeira vez este ano: o Four Seasons Hotel Montreal e o Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center, ambos inaugurados em 2019, e o Four Seasons Hotel Seattle. Os spas dos hotéis Four Seasons Hotel TorontoFour Seasons Hotel Las Vegas e Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center também ganharam a premiação máxima.

Clerc continua: “estou extremamente orgulhoso de ver tantas propriedades, spas e restaurantes premiados pelo Forbes Travel Guide. É uma grande realização em nosso setor e uma prova da dedicação inabalável do Four Seasons em ser a melhor empresa de hospitalidade de luxo do mundo”. 

 

“É inspirador ver o Four Seasons elevando o padrão a cada ano e aumentando o número de hotéis, restaurantes spas e restaurantes premiados com Cinco Estrelas em todo o mundo”, afirmou Filip Boyen, CEO do Forbes Travel Guide. “Apesar de um ano difícil para o setor turístico, não é surpresa que o Four Seasons tenha conseguido enfrentar o desafio sem comprometer a qualidade de seus serviços.”

 

O Forbes Travel Guide avalia propriedades em 73 países em todo o mundo. As 46 propriedades Four Seasons premiadas com Cinco Estrelas são:

 

●        Four Seasons Hotel Abu Dhabi at Al Maryah Island

●        Four Seasons Hotel Boston

●        Four Seasons Hotel des Bergues Geneva

●        Four Seasons Hotel Chicago

●        Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre

●        Four Seasons Hotel George V, Paris

●        Four Seasons Hotel Gresham Palace Budapest

●        Grand-Hôtel du Cap-Ferrat, A Four Seasons Hotel

●        Four Seasons Hotel Firenze

●        Four Seasons Hotel Guangzhou

●        Four Seasons Hotel Hangzhou at West Lake

●        Four Seasons Hotel Hong Kong

●        Four Seasons Hotel Istanbul at Sultanahmet

●        Four Seasons Hotel Istanbul at the Bosphorus

●        Four Seasons Hotel London at Park Lane

●        Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square

●        Four Seasons Hotel Los Angeles at Beverly Hills

●        Four Seasons Hotel Macao, Cotai Strip

●        Four Seasons Hotel Montreal

●        Four Seasons Hotel Moscow

●        Four Seasons Hotel New York

●        Four Seasons Hotel New York Downtown

●        Four Seasons Hotel Prague

●        Four Seasons Hotel Ritz Lisbon

●        Four Seasons Hotel San Francisco

●        Four Seasons Hotel Seattle

●        Four Seasons Hotel Seoul

●        Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center

●        Four Seasons Hotel at The Surf Club

●        Four Seasons Hotel Toronto

●        Four Seasons Hotel Washington, DC

●        Four Seasons Hotel The Westcliff Johannesburg

●        Four Seasons Resort Bali at Jimbaran Bay

●        Four Seasons Resort Bali at Sayan

●        Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo

●        Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach

●        Four Seasons Resort Hualalai

●        Four Seasons Resort Jackson Hole

●        Four Seasons Resort Lanai

●        Four Seasons Resort Maldives at Kuda Huraa

●        Four Seasons Resort Maui at Wailea

●        Four Seasons Resort Mauritius at Anahita

●        Four Seasons Resort Palm Beach

●        Four Seasons Resort Punta Mita, Mexico

●        Four Seasons Resort The Biltmore Santa Barbara

●        Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi An

 

Os 13 spas Four Seasons que atualmente têm classificação de Cinco Estrelas são:

 

●        The Spa at Beverly Wilshire, A Four Seasons Hotel

●        Spa Mont Blanc, Four Seasons Hotel des Bergues Geneva

●        The Spa at Four Seasons Hotel Hong Kong

●        Ritz Spa, Four Seasons Hotel Ritz Lisbon

●        The Spa at Four Seasons Hotel Las Vegas

●        The Spa at Four Seasons Hotel London at Park Lane

●        The Spa at Four Seasons Hotel Macao, Cotai Strip

●        The Spa at Four Seasons Hotel Montreal

●        The Spa at Four Seasons Hotel New York Downtown

●        The Spa at Four Seasons Resort Palm Beach

●        The Spa at Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center

●        The Spa at Four Seasons Hotel at The Surf Club

●        The Spa at Four Seasons Hotel Toronto

 

Os dois restaurantes Four Seasons que atualmente têm classificação de Cinco Estrelas são:

 

●        Caprice, Four Seasons Hotel Hong Kong

●        Lung King Heen, Four Seasons Hotel Hong Kong

 

Em todos hotéis, resorts e residências Four Seasons foi implementado o Lead With Care,  programa aprimorado de saúde e segurança para proporcionar bem-estar e conforto a todos os  hóspedes, funcionários e residentes diante da nova realidade da COVID-19. Além disso, o Four Seasons continua a investir no seu premiado aplicativo App and Chat, que permite aos hóspedes se comunicar com as equipes de todos os hotéis da rede em tempo real, limitando a interação pessoal, mas sem perder a qualidade do atendimento.

 

Para mais informações sobre o cronograma de reabertura dos hotéis, veja aqui.

 

Metodologia

 

As classificações por estrelas são concedidas por uma equipe de inspetores profissionais e anônimos que viajam pelo mundo para avaliar hotéis, restaurantes e spas, com base em 900 padrões objetivos. A classificação enfatiza, primordialmente, a qualidade do serviço. As propriedades Cinco Estrelas são definidas como “excepcionais, muitas vezes icônicas, com serviço impecável e instalações incríveis”.

 

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

 

Fundado em 1960, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 117 hotéis e resorts e 44 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.