Vale a pena LER DE NOVO! Secretário-geral da Câmara Legislativa pede exoneração

Em 2016 o então sr. José Wilson Porto pediu para sair do cargo nesta quinta-feira (25/8). Ato ocorre no momento em que a Casa vive um dos capítulos mais turbulentos da sua história, com seis distritais suspeitos de participar de um esquema de corrupção

O atual secretário-geral da Câmara Legislativa, José Wilson Porto, pediu, nesta quinta-feira (25/8), para deixar o cargo. O defensor público de carreira não estava se sentindo à vontade no cargo para continuar à frente da administração da Casa após o vazamento dos áudios feitos pela distrital Liliane Roriz (PTB) e a crise instalada na Casa, com a suspeita de que seis distritais participariam de um esquema de propina. Porto voltará para a Defensoria Pública do Distrito Federal, seu órgão de origem.

José Wilson Porto substituiu Valério Neves, preso durante na Operação Lava-jato, em abril deste ano. Ele é indicação pessoal do defensor público-geral, Ricardo Batista, aliado da presidente afastada Celina Leão (PPS).

Nesta sexta-feira (26 /2016), a Mesa Diretora interina deve escolher o novo secretário-geral, com posse prevista para a próxima segunda-feira (29).

Estamos RELEMBRANDO! Pois aqui sempre vale apena RE-LER!!!

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.