Escola de Saúde Unyleya promove seminário gratuito sobre laser e suas aplicações na saúde e beleza

Laser epilation, hair removal therapy

 

O laser é uma tendência mundial e consiste no maior foco dos profissionais da área de beleza e saúde.

 

Na próxima terça-feira (8) a partir das 19h30, a Escola de Saúde Unyleya vai oferecer um seminário online sobre esse poderoso aliado à saúde e beleza da mulher, em um universo de tratamentos.

O webinar será comandado pelos palestrantes: Silvana Torquato, doutora em Ciências Biológicas, Alisson Paschoal, enfermeiro especialista em saúde da mulher, habilitado em Laserterapia, Isabela Campos, biomédica especialista em Estética e mediado por Luíza Blush, esteticista, colunista digital e Coordenadora do curso Técnico em Estética.

Laser epilation, hair removal therapy

A programação do evento conta com temas como: saúde da pele, laser em feridas e cicatrização, laser no pós-parto, laser em problemas mamários e amamentação, laser no aumento da imunidade, laser na estética e depilação a laser.

Durante o seminário gratuito, serão realizados sorteios de diversos procedimentos estéticos na Fiolaser Spa – Águas Claras.

O seminário será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Escola de Saúde Unyleya: https://www.youtube.com/watch?v=lf0Kd7jY8CE. Os participantes serão certificados pela faculdade.

 

Serviço – Webinar – Laser

Data: 08/09/2020

Horário: a partir das 19h30

https://www.youtube.com/watch?v=lf0Kd7jY8CE

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.