Menina de três anos cai do terceiro andar de prédio em Osasco (SP)

Criança está hospitalizada, mas família não autorizou que o hospital divulgasse o estado de saúde. Caso aconteceu na manhã de sábado (29)

 

Uma criança de três anos está internada após ter caído do terceiro andar de um prédio em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, no final da manhã do último sábado (29).

O caso é investigado pelo 2º DP de Osasco, que instaurou um inquérito policial, e investigadores trabalham para esclarecer todas as circunstâncias que levou a menina à queda. A família não autorizou que o hospital passasse informações sobre o estado de saúde.

O caso aconteceu no Condomínio Flor de Jasmin, no bairro Conceição, em Osasco. Segundo informações inciais registraddas na Polícia Civil, a criança estava dormindo quando a mãe a deixou sozinha por alguns instantes para buscar uma encomenda na portaria do prédio.

De acordo com a mãe, antes de retornar ao apartamento, foi avisada que a criança havia caído da janela da cozinha, que é o único local da casa que não possui rede de proteção. Ainda segundo a mãe, ela subiu em um balde de plástico, que foi encontrado na cozinha, e perdeu o equilíbrio, caindo da janela.

A menina foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Osasco, com múltiplas fraturas cranianas e uma hemorragia pulmonar, por conta da queda.

A Polícia Militar foi acionada, mas a criança já havia sido levada ao hospital. A mãe de menina, não prestou depoimento no primeiro momento pois afirmou estar muito abalada com o acontecimento, sendo que os fatos foram relatados por ela ainda no hospital.

A Polícia Civil diz que ainda não trabalha com a possibilidade de abandono de incapaz por parte da mãe, pois não houve indícios de que ela teria exposto a filha propositalmente a este perigo.

Imagens de câmeras de segurança e outras provas serão analisadas e coletadas pela polícia, para comprovação dos fatos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.