Alívio Emergencial – Novo espetáculo do G7

Após o imenso sucesso da comemoração de 19 anos do G7, a trupe não perde tempo e apresenta seu novo espetáculo em formato drive in: “ALÍVIO EMERGENCIAL”.

 

A peça tem estreia prevista para o dia 4 de setembro e ficará apenas duas semanas em cartaz, inclusive no feriado do dia 7 de setembro, segunda-feira, no espaço Arena Drive, localizado no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson. Ingressos antecipados a partir de R$ 90,00.

            Enquanto o governo dá benefício financeiro para alguns, a Cia. de Comédia G7 oferece alívio mental para todos! O mundo parou mas o grupo continua inovando e desta vez preparou uma comédia que dentre outras coisas, adianta o natal, relata as notícias da semana e mostra o cotidiano dos brasileiros em tempos pandemoniais. 

           São cenas leves e divertidas que foram adaptadas para os tempos atuais e para o formato drive in, com o objetivo de promover um momento de relaxamento e alívio para a população do DF. O espectador poderá participar buzinando, piscando as luzes do carro e brincando com os atores com toda segurança que as normas ditam.

         A plateia vai chorar de rir com a história de uma família que cansou de 2020 e decidiu antecipar o Natal, ou com uma sátira aos telejornais que fazem questão de divulgar as piores notícias do mundo, ou quiçá, se emocionar com a história de Morrão, um traficante que teve que se adaptar aos tempos de coronavírus e ainda descobrir que vai ser pai. Além disso, alguém da plateia poderá ganhar 100 reais participando do “Show do Cenzão Emergencial”, em que os atores utilizam o aplicativo Zoom para interagir com o espectador, que nem precisa sair do carro.

Tempos emergenciais pedem medidas urgentes, por isso o G7 vem com tudo: piadas atuais, insights geniais, músicas sensacionais e muito improviso, no novo e único formato que você tem pra sair de casa e se divertir em segurança. Entre ventos fortes e brincadeiras com a câmera e o telão, os “meninos do G7” mostram que o teatro é uma força imparável e um alívio emergencial mais do que necessário.

SERVIÇO: 

Espetáculo “Alívio Emergencial – Uma Comédia Temporária do G7. 

 

Local: Espaço Arena Drive – Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson (acesso pelo eixo monumental).

04/09 – Sexta – 21h30

05/09 – Sábado – 21h30

06/09 – Domingo – 19h30

07/09 – Segunda – 19h30

11/09 – Sexta – 21h30

12/09 – Sábado – 19h30

13/09 – Domingo – 19h30

 

Ingressos: Antecipados a partir de R$ 90,00 por carro. * Todos os ingressos já são meia-entrada, entretanto, poderão ser doados voluntariamente 1kg de alimento ou 1 livro.

Classificação indicativa: 12 anos      Duração: 70 minutos.

Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)

 

Ingressos à venda:

site: g7comedia.com

Up Grade – 415 Sul (Sem Taxas)

Bilheteria na entrada do Espaço Arena Drive – somente nos dias de espetáculo a partir de 01 hora antes do início (Sem Taxas).

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.