Provador em casa: a ideia tem agradado as brasilienses

Receber em casa uma mala recheada de looks pode ser uma alternativa e tanto na hora de comprar roupas em tempos de pandemia. A loja de roupas femininas Clássico Closet trabalha com o serviço há mais de um ano e garante compras mais assertivas

 

Passados quase dois meses da reabertura dos shoppings, em meio à pandemia do novo coronavírus, as lojas de roupas seguem sem a utilização dos provadores, o que dificulta muito na hora da compra. Os desafios do varejo são muitos, sem falar no receio das pessoas em sair de casa. Nesse sentido, formas de compras que se diferenciam das tradicionais se destacam em meio à crise, como é o caso do envio de looks para clientes, realizado pela loja brasiliense Clássico Closet, intitulado de “malinhas delivery” ou “fashion bags”. As clientes recebem, em casa, cerca de dez looks para provar dentro de um período de 24 horas.

O serviço de envio de looks, que já fazia sucesso entre as clientes da Clássico Closet, desponta agora como sua principal forma de venda. “Acredito que esse tipo de serviço integra uma nova tendência mundial de consumo e que chegou para ficar, mesmo após a pandemia. Não estamos falando apenas de compra, mas de toda uma experiência envolvida: o trabalho especializado de curadoria, a personalização e a comodidade. Sem falar em como as clientes se sentem especiais quando recebem a malinha em casa”, conta a economista e proprietária da loja, Suely Martins.

Os looks enviados em cada malinha contêm o gosto pessoal da cliente, seu perfil corporal, numeração, entre outros fatores, que são levantados a partir de um atendimento prévio. As malas e embalagens são rigorosamente higienizadas a cada envio e, as roupas, passadas a 190 graus, para evitar o contágio da doença.

A Clássico Closet defende a cultura do consumo consciente, por meio da oferta de roupas clássicas e atemporais, através do agendamento individual na loja, do envio das malinhas e das compras online pela loja virtual, www.classicocloset.com.br. “A nossa intenção é levar às clientes uma avaliação mais criteriosa do que irão consumir”, explica Suely.

Assessoria de Imprensa

Etcetera Comunicação

Denise Margis (61) 99114-4584

Marina Figueiredo (61) 9170-0606

Crédito da foto: Divulgação/ClássicoCloset/LindadeMorrer

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.